Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

Próximas semi-finais:

1 - Santos Dumont x Juscelino Kubitschek

2 - Princesa Isabel x Getúlio Vargas

Vou torcer pro Santos Dumont nessa semi-final.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu ia chutar 2001 mas eu não tinha muita certeza.

Eu lembro um pouco das chamadas dessa novela.

Umas perguntinhas:

A atriz que fez ela foi a mesma que fez a Dulce Maria?

Ela é um remake de alguma novela?

Será que podem reprisar Amy a menina de Mochila azul e Maria Belém?

O que eu queria mesmo é Chispita e Luz Clarita mas essas também dão pro gasto.

-Não,a Isabel (Gotinha de Amor) é a Andrea Lagunes e a Dulce Maria (Carinha de Anjo) é a Daniela Aedo.

-Gotinha de Amor é remake da telenovela Gotita de gente produzida na Televisa em 1978.

-Tem sim Pópis,todas tem uma qualidade boa.Só o SBT querer exibir mesmo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Hebe Camargo está de volta ao SBT

img20120914115251.jpg

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Hebe Camargo está de volta ao SBT.

Ainda não existe um contrato assinado, mas tudo já está acertado entre ela e Silvio Santos. Também não há uma estreia definida, mas cogita-se que possa ficar para o início do ano que vem.

O que se sabe é que o programa de Hebe não deverá ser semanal, mas sim exibido uma ou duas vezes por mês. Silvio Santos teria dado a ela total liberdade para escolher o que será melhor, inclusive o local de gravação: no SBT ou em sua casa.

O comunicado oficial deve ocorrer no Teleton, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

RedeTV!

O contrato de Hebe com a RedeTV! venceria em dezembro, mas ela não precisou pagar multa pelo desligamento antecipado, já que a emissora atrasou seu pagamento durante vários meses e isso já configuraria quebra de contrato.

Comenta-se que o canal deve cerca de R$ 3,5 milhões à "rainha da televisão brasileira", entre salários e merchandising.

Em tempo

A relação entre Hebe e RedeTV! azedou de vez na última quarta (22). Na ocasião, internada no hospital Albert Einsten se submetendo a um tratamento de suporte metabólico e nutricional, ela entrou ao vivo por telefone no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT.

A "rainha da televisão brasileira" conversou com o apresentador Carlos Nascimento sobre a premiação, elogiou a emissora de Silvio Santos e aproveitou para alfinetar a RedeTV!.

“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

Fonte: Natelinha
Link para o comentário

IAHAHIUAHAUAHAIA

A Rede TV! esconde as crises financeiras, enquanto isso, a casinha do Almicare Dallevo (que de casinha não tem nada) concluindo bonitinho, só pra viver ele, a mulher e a filha #VIXE

Tem 3 helipontos, só pra começar...

E pagar os salários que é bom, nada.

Digo que Hebe e Sílvio são A dupla de apresentadores da TV XD

Link para o comentário

Torcendo para que seu problema de saúde nao se agrave e a mesma tenha que se ausentar mais uma vez do SBT!!

Parece que só o homem do bau tem saude de ferro>..

Link para o comentário

Pra mim nem faz diferença, não assisto o programa dela em nenhuma emissora.

Mas, com certeza é uma figura importante pro SBT e principalmente no Teleton.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Carrossel" também é sucesso de licenciamento

boneca-da-maria-joaquina-de-carrossel-1346873491892_300x200.jpg

Bem no embalo da novela, a Estrela vem com outros cinco produtos de “Carrossel”.

Entre eles, uma boneca mecanizada da Maria Joaquina e o ursinho Tin Tin, igual ao da personagem Valéria.

Lançamento previsto para o dia 25.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/ultimas/

Também tem aquele negócio pra festas, que é horrível. u_u

Pelo menos essas bonecas de Carrossel são melhores que essas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438090675-boneca-as-empreguetes-rosario-da-novela-lancamento-_JM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...