Tópico oficial do SBT
-
Atividades
-
4
Copa do Brasil 2025
Não precisa criar outro torneio, não. Não tem espaço do calendário. É só classificar todos os clubes das Séries A, B e C para o torneio, como você falou. - NOTÍCIAS Além de retirar a vantagem do empate para a equipe visitante nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez outra mudança no regulamento da competição. A partir da edição deste ano, jogadores que atuaram por um clube antes da terceira fase do torneio poderá ser inscrito na competição em caso de transferência para outro time posteriormente. Fonte : https://www.lance.com.br/copa-do-brasil/copa-do-brasil-cbf-muda-regra-jogadores-poderao-atuar-por-mais-de-um-clube.html- 1
-
9
Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?
Pessoas normais: viveria de renda; viajaria o mundo; compraria uma casa e um carro melhor. Usuários do FUCH: Compraria o acervo CH da Televisa, compraria o acervo de desenhos do SBT Não posso falar nada, pois eu estou no segundo grupo e também iria atrás dos acervos- 2
-
147
Estaduais
Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a história do Retrô, time participante do Pernambucano 2025 que já tem título nacional no currículo, já deixa o like e se inscrevam no canal!- 1
-
-
12
Audiências CH
Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.3) e SBT Brasil (4.1). Enquanto isso, Chapolin ficou em quarto lugar no ranking dos números da emissora.- 2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts