Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

O Vargas foi O MELHOR presidente no BR, com certeza merece ganhar até a competição inteira.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Novamente, estão falando de Carrossel no Domingo Legal. O nome do programa devia mudar para Carrossel Legal

Link para o comentário

Desse jeito o público vai enjoar, e não vai querer assistir mais, já valeu SBT, aff <_<

--------------

Quem ai vai assistir Uma Prova de Amor terça ?

Pelo que vi no comercial, vai ser uma ótima história.

Link para o comentário

Desse jeito o público vai enjoar, e não vai querer assistir mais, já valeu SBT, aff <_<

--------------

Quem ai vai assistir Uma Prova de Amor terça ?

Pelo que vi no comercial, vai ser uma ótima história.

Eu vi a chamada, mais não vou assistir, não gosto de drama, mais a historia em si parece ser muito boa.

Link para o comentário

Eu vi a chamada, mais não vou assistir, não gosto de drama, mais a historia em si parece ser muito boa.

Pois eu gosto desses filmes, que é tipo baseado em histórias reais, de superação!

Link para o comentário

Pois eu gosto desses filmes, que é tipo baseado em histórias reais, de superação!

O único filme que eu assisti desse gênero foi ''Confiar'' passou no TC Pipoca.

Link para o comentário

Eu vi aquele Romeu e Julieta dos anos 90 com Hebe e Golias.

Se quiserem ver tá aqui,é muito bom eu recomendo!

A imagem não tá muito boa e o audio me pareçe que também não mas vale apena.

Se gostarem depois eu coloco a de 2003,mas deixa eu assisti primeiro!

Link para o comentário
Professor Girafales

Vlw Pópis.Vou assistir.Quando puder,poste a de 2003,só para me fazer ficar mais nostálgico :P

Link para o comentário

É muito bom o filme "Uma prova de Amor", assisti ele numa reunião de amigos, eu recomendo.

Pelo que me lembro, trata-se de uma menina que tem leucemia, e sua irmã se nega a lhe ajudar, causando uma "briga" na família, só depois descobrem que foi um plano entre as irmãs, o resto não posso contar, só vendo o filme. =D

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim está sendo muito repetitivo os filmes na Tv aberta.Logo logo estará passando ele de novo,vejam só.

Link para o comentário

Não tenho certeza, mas acho que vi esse filme na HBO. É aquele em que a garota com leucemia se apaixona por outro garoto com a mesma doença no hospital, não é mesmo? Acho que inclusive a irmã menor se nega a doar medula para sua irmã doente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...