Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT anda meio fraco no quesito qualidade da programação. Carrossel marca 15 de média e na média dia o SBT crava menos de 5 pontos.

Já chega de desenhos pela manhã, uma mexida seria o ideal. As séries do almoço estão indo mal, as novelas da tarde também. O fato é que de 07h30 até 16h55 o SBT não tem nenhum programa NACIONAL em sua programação.

Link para o comentário

Eu não vejo problema algum nos desenhos pela manhã, só acho que deveriam ser desenhos melhores e não precisa exibir por tantas horas. Um programa de desenhos com cerca de duas horas de duração e sem apresentadores está ótimo. Mas as manhãs do Sbt sempre foram assim, se eles não colocarem desenhos durante a manhã inteira, não tem mais o que colocar, o mesmo ocorre com as séries da hora do almoço. Eles exibem reprises de novelas porquê ou é isso ou "Cinema em Casa" e este segundo teria de exibir um filme diário, logo começariam a reprisar muito os filmes, e como a maioria dos filmes desta sessão eram velhos... a audiência também não seria boa.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Para mim devia tirar Pequena Travessa e Canavial de Paixões(apesar de ser boa,mas repetida muitas vezes) e colocar Cinema em Casa ou um programa.E tirar o programa do Patati Patata e unir eles com a Priscila e o Yudi sendo só o Bom dia e cia.

Link para o comentário

A única coisa q eu vi no último cinema em casa que teve foi "Splash-uma sereia em minha vida" pq eu tava com saudades desse filme,não via a muito tempo e pq me passa uma nostalgia(grande novidade).

Link para o comentário

Pra quem ainda não ficou sabendo, a Princesa Isabel venceu FHC por 64,2% na última eliminatória de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. A eliminatória atual é Getúlio Vargas x Oscar Niemeyer

Link para o comentário

Que legal que a Princesa ganhou.Eu estava torcendo porém eu tinha minhas dúvidas se ela iria mesmo ganhar.

Quanto a esse agora,eu acho essa disputa meio difícil.

Coincidência ou não,esses dias eu achei meu livro antigo da escola e na parte de história tinha falando de Getúlio Vargas.

Link para o comentário

Chanfle!Vcs acham mesmo que Vargas vai ganhar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...