Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

CARAMBA!!!O JK GANHOU!!!Não acredito!Também estava acreditando mais em Pelé.Sei não acho que os dois mereciam...na minha opinião.

Agora vou apostar na Princesa Isabel.

Embora Fernando Henrique Cardoso tenha acutido um pouco o pais em 94 por causa do plano Real.

Mas fico com a princesa pq ela também foi importante e não é pq ela é mulher e depois Fernando Henrique me faz lembrar de um certo período escolar que eu achava o nome todo dele dificil de escrever e que acho que foi dificil decorar. :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Também não acredito que o Juscelino ganhou. Eu estava quase certo de que o Pelé ganharia por causa de sua popularidade. Sobre a próxima eliminatória, a Princesa Isabel merece vencer

Link para o comentário
Professor Girafales

Dizem que a princesa Isabel só fez a lei Áurea,pq tinha um amante negro...

Mais ela fez muito pelo Brasil e merece ganhar.

Link para o comentário

Todos vocês vão me deixar só nessa? :lol:

É que acho que políticos tem uma certa facilidade pra ganhar.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Thalia pode vir para o Brasil

A atriz e cantora mexicana Thalia está em adiantada negociação para vir ao Brasil se apresentar no programa do Ratinho, no SBT. Fez “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, além de outras “Mas”. Informação confirmada pela emissora.

Fonte: Flávio Ricco/Uol

NOTÍCIAS
Os esquecidos

O SBT parece que não aprende. Todo ano repete os mesmos erros. Na campanha do “Compartilhe”, em jornais e revistas, alguns dos seus artistas foram colocados com destaque, mas outros acabaram esquecidos. E a lista dos que ficaram de fora é grande: Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Patrícia Abravanel, Hermano Henning, Cris Poli, César Filho, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Celso Portiolli e Richard Hasmussen. É um desprestígio

Flávio Ricco/Uol
Link para o comentário
Professor Girafales

NOTÍCIAS

A atriz e cantora mexicana Thalia está em adiantada negociação para vir ao Brasil se apresentar no programa do Ratinho, no SBT. Fez “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, além de outras “Mas”. Informação confirmada pela emissora.

:feliz: :feliz:

Assistirei com toda certeza.Tomara que o Ratinho não faça perguntas bobas como fez a alguns atores CH.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Que ótimo, não vou perder.

Eu amo a thalia :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Que máximo, vai ser muito bom ter ela no Brasil.

Link para o comentário

Gente, aquele programa "Um milhão na mesa" saiu das Quartas-Feiras sem prévio aviso não foi? Só me lembro que quando os jogos que passavam na Globo e na Band acabaram, o SBT parou de exibir o programa. :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...