Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Também estive percebendo que esse programa agora está ficando combinado.

Tomara que tirem esse program de baixaria e voltar com algum programa bom nesse horário sem ser novela, para não encher o saco. Como Chapolin.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Imaginava isso a MUITOOO tempo.

Já era de se desconfiar! Queria Chapolin nesse horário...
Link para o comentário

ddd.jpg

Casos de familia era bom com a Regina Volpato e ponto,não tem comparação.Mas infelizmente acho q ela nunca irá voltar.É uma pena pq ela é uma ótima apresentadora.

Mas a Cristina Rocha não fez só programa de baixaria e o "ALô Cristina?!".Ela tá perdendo o seu tempo e a sua carreira no Casos de Familia,ela não tá sendo amiga de ninguém,nem de si mesma....devia tentar fazer outros programas,quem sabe ela se dá bem?Digo...menos fazendo uma paródia da Dona Clotilde.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sbt anuncia sua nova campanha publicitária: "Compartilhe o melhor"

Ay2N.gif


São Paulo, 14 de agosto de 2012 – O SBT comemora 31 anos no dia 19 de agosto e celebra a reconquista da vice-liderança em audiência com lançamento do novo conceito da marca: SBT#Compartilhe.

No mês de junho, a emissora ultrapassou a concorrente na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59). Em comparação ao mês de maio, o SBT cresceu 10%, obteve 6 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira. Já no mês de julho, o SBT ultrapassou a concorrente na faixa do horário nobre, conquistando 6.1, contra 6.0 da terceira colocada e 15,3 da primeira, na praça São Paulo.

Com base nos resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa realizada pelo Instituto Ipsos, a agência Publicis entendeu que a emissora precisava se apropriar da relação que construiu com os telespectadores ao longo dos anos, compartilhando todos os dias, diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção.
A agência criou então o novo conceito SBT#Compartilhe, um manifesto, e uma campanha publicitária, que além de anúncios, criou ativações digitais e vinhetas na programação da emissora. O manifesto mostra a construção da imagem da marca ao longo de três décadas. Resgata conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da “TV mais feliz do Brasil” e o dos “30 anos com você”. E mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a evolução do telespectador.

Durante a programação, parte do casting do SBT vai liderar o movimento #Compartilhe, vestindo camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. “Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades”, afirma o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.
Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação ser tão próxima dos brasileiros.

Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão SBT #Compartilhe Audiência, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores.
“É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais do SBT, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na internet”, explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente.
Vinhetas veiculadas durante a programação vão mostrar ainda a nova comunicação visual da emissora com cores vivas e conceito mais clean.
“São 31 anos compartilhando entretenimento e informação com os nossos telespectadores. O hashtag # é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer ideia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação”, afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

“É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.
“Compartilhe” é o mote da nova companha. A vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas.

Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas.
Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores.



Fonte: TV Foco



Mais um aniversário chegando e o presente para nós fãs de CH seriam mais episódios de Chaves, ou pelo menos que alguma mudança ocorra como a volta do Chapolin.
Quero presente CH em agosto desse ano também !
Link para o comentário
Professor Girafales

NOTÍCIAS
Sbt anuncia sua nova campanha publicitária: "Compartilhe o melhor"

Ay2N.gif

São Paulo, 14 de agosto de 2012 – O SBT comemora 31 anos no dia 19 de agosto e celebra a reconquista da vice-liderança em audiência com lançamento do novo conceito da marca: SBT#Compartilhe.

No mês de junho, a emissora ultrapassou a concorrente na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59). Em comparação ao mês de maio, o SBT cresceu 10%, obteve 6 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira. Já no mês de julho, o SBT ultrapassou a concorrente na faixa do horário nobre, conquistando 6.1, contra 6.0 da terceira colocada e 15,3 da primeira, na praça São Paulo.

Com base nos resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa realizada pelo Instituto Ipsos, a agência Publicis entendeu que a emissora precisava se apropriar da relação que construiu com os telespectadores ao longo dos anos, compartilhando todos os dias, diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção.

A agência criou então o novo conceito SBT#Compartilhe, um manifesto, e uma campanha publicitária, que além de anúncios, criou ativações digitais e vinhetas na programação da emissora. O manifesto mostra a construção da imagem da marca ao longo de três décadas. Resgata conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da “TV mais feliz do Brasil” e o dos “30 anos com você”. E mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a evolução do telespectador.

Durante a programação, parte do casting do SBT vai liderar o movimento #Compartilhe, vestindo camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. “Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades”, afirma o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação ser tão próxima dos brasileiros.

Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão SBT #Compartilhe Audiência, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores.

“É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais do SBT, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na internet”, explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente.

Vinhetas veiculadas durante a programação vão mostrar ainda a nova comunicação visual da emissora com cores vivas e conceito mais clean.

“São 31 anos compartilhando entretenimento e informação com os nossos telespectadores. O hashtag # é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer ideia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação”, afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

“É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.

“Compartilhe” é o mote da nova companha. A vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas.

Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas.

Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores.

Fonte: TV Foco

Mais um aniversário chegando e o presente para nós fãs de CH seriam mais episódios de Chaves, ou pelo menos que alguma mudança ocorra como a volta do Chapolin.

Quero presente CH em agosto desse ano também !

O maior presente seria A volta do Chapolin com seus semelhantes.

Link para o comentário

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novamente o SBT se aproveita de Carrossel, e novamente no "Cante se Puder".

Firmino, Graça e outro doido x Os pais de alguns alunos.

É brincadeira.

¬¬

Link para o comentário
Professor Girafales

O outro doido no caso é a Professora Helena. :P

Eu vou assistir,para fazer proveito.

Link para o comentário

Ridículo, em todo programa em que a audiência está começando a cair, põem logo alguma coisa sobre Carrossel pra melhorar. Programa Silvio Santos (embora esse não precise tanto assim), Domingo Legal, Cante se Puder, Conexão Repórter, Programa do Ratinho, e outros ainda aparecerão :dry:

Link para o comentário

Ridículo, em todo programa em que a audiência está começando a cair, põem logo alguma coisa sobre Carrossel pra melhorar. Programa Silvio Santos (embora esse não precise tanto assim), Domingo Legal, Cante se Puder, Conexão Repórter, Programa do Ratinho, e outros ainda aparecerão :dry:

E a Record não faz isso com "A Fazenda"?

E o Silvio consegur ir bem mesmo sem nada chamativo. O Rafinha Bastos comentou ontem num programa da MixTV: "é difícil competir com o Silvio Santos, que dá 16 pontos falando qualquer coisa sobre o Will Smith" (ele quis dizer que qualquer coisa que o Silvio passar, vai ir bem por ser o programa dele).

O SBT diz que o CONAR permitiu a propaganda de frames (tipo a de "Carrosel"). Eu ainda acho que é um tipo de mensagem subliminar. Claro que bem perceptível, mas é. Isso é errado.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esperava mais dessa tão falada novo design do SBT... ¬¬

Pois é.Ate agora nada dele.

Link para o comentário

Gente, quem ganhou e 3ª eliminatória do "Maior Brasileiro", e se possível, também a porcentagem. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      146

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      755

      FAMOSOS

    3. E.R
      8055

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      232

      Futebol Italiano

    5. E.R
      990

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...