Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quero a Regina Volpato de volta é nosso tema de hj XD

[2] Não é uma má idéia não!
Link para o comentário

Obrigada!Muitissimo obrigada! :D

Também adorei a ideia ehehehhehe

Link para o comentário

Quero a Regina Volpato de volta é nosso tema de hj XD

[3] Séria muito melhor, O programa com ela era bom, agora é um porcaria e so tem baixaria.

Link para o comentário

Eu assistira na época da Regina, depois virou essa baderna, dava para colocar umas séries no horário das 17h e depois fazer uma dobradinha com Chapolin e Chaves, ficava perfeito.

Link para o comentário

Eu assistira na época da Regina, depois virou essa baderna, dava para colocar umas séries no horário das 17h e depois fazer uma dobradinha com Chapolin e Chaves, ficava perfeito.

Sim, seria muito bom que o Chapolin voltasse nesse horário de 17:30 hs.
Link para o comentário
Professor Girafales

Desse eu sou participante. rs

(Faltou o "DE", mas lhe perdôo)

rsrsrs.

Eu fiz correndo só para aproveitar a ocasião.

Link para o comentário

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação
O programa "Casos de Família", do SBT, segundo denúncias, está oferecendo R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí em diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.

Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus.

É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".

O SBT, ouvido, confirma o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.

Era de se imaginar que até essa fase de suspeitas já estava superada na televisão brasileira.

Flávio Ricco

http://televisao.uol...-de-armacao.htm

Imaginava isso a MUITOOO tempo.

Link para o comentário

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Tem diferenças aí: Regina é uma mulher culta, de postura e muito respeito, na época dela eram casos comuns e verdadeiros que tinham soluções e ela tinha o interesse em ajudar e dar sugestões.

Quando Cristina tomou posse: Ela é uma mulher pouco interessada em ajudar os outros, não tem postura e com o passar do tempo começou a fazer palhaçadas e colocar lenha na fogueira até que chegou a esse ponto que temos hoje. Não tem mais casos de família ali, só baderna, termos chulos e é tudo farsa.

Link para o comentário

Até admito que a Regina é bem melhor, mas acho que se a Regina voltasse hoje, não mudaria muita coisa na estrutura do programa.

Link para o comentário

A mudança na estrutura do programa não dependeria da volta dela, mas sim do que a produção impôs, já que são eles que estão preparando tudo combinado.

Isso começou porquê combina com o estilo da Cristina, ou seja, bagunça... barracos, porém realmente não teria como empurrar a mesma coisa pra Regina apresentar pois ela não se prestaria a isso.

Aposto que a Regina também saiu desse programa porquê nos últimos tempos dela já estava difícil apresentar devido à dificuldade em conseguir ajudar quem não queria ser ajudado.

Link para o comentário

Eu assistia as vezes o ''Casos de Familia'' com a Regina erá até legal.

Hoje eu mudo de TV na hora que passa a porcaria que ficou o ''Casos de Familia''

Espero que tirem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...