Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Não vale a pena.O Montzo me disse que ja gravam.Ai prefiro gravar minha novelas.A unica novela que gravo contínua é Maria Mercedes.

Link para o comentário

Não vale a pena.O Montzo me disse que ja gravam.Ai prefiro gravar minha novelas.A unica novela que gravo contínua é Maria Mercedes.

Quando eu li ''maria mercedes'' a musica de abertura veio na minha cabeça :P

Link para o comentário
Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação
O programa "Casos de Família", do SBT, segundo denúncias, está oferecendo R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí em diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.

Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus.

É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".

O SBT, ouvido, confirma o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.

Era de se imaginar que até essa fase de suspeitas já estava superada na televisão brasileira.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/08/13/programa-casos-de-familia-sofre-denuncias-de-armacao.htm
Link para o comentário

Isso que a notícia esclarece já estava mais do que na cara há tempos.

Regina saiu... a casa caiu... e ultimamente notem que a audiência desse programa (se é que esse é o termo correto para se dirigir àquela bagunça) caiu também.

Link para o comentário

Os caras "se vendem" por 80 reais?

Eu já me lembro de ter visto uma mesma pessoa (se não me engano) participar em dois programas de TV, o que provavelmente garante que foi combinado. Mas não foi no Casos de Família. Não me lembro onde foi.

Link para o comentário

Só não tiram esse programa pra não ter mais Chaves ainda, só que poderia ter Chapolin no horário, seria de melhor proveito e como seria.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Para mim deviam colocar A usurpadora entre Maria Mercedes e Chapolin,e poderia dividir espaço com Chapolin.E tb tirar aquele tenha estilo e tirar Pequena Travessa.

Link para o comentário

Deveriam tirar o ''Casos de Familia'' do ar, programa chato e sem graça.

[2] Concordo.
Link para o comentário

É como eu disse,queria muito que casos de familia desaparece-se.

Eu suponho que era por isso que Regina Volpato não queria continuar,pq queriam fazer um programa com tudo arranjado e coisa assim.

Na época dela que era melhor,era bom de se ver.

Link para o comentário

É como eu disse,queria muito que casos de familia desaparece-se.

Eu suponho que era por isso que Regina Volpato não queria continuar,pq queriam fazer um programa com tudo arranjado e coisa assim.

Na época dela que era melhor,era bom de se ver.

É verdade, eu me lembro que lá pelos anos de 2004 a Regina apresentava (e muito bem) o programa. Era era muito inteligente e realmente entendia do assunto. Eu gostava de assistir... Mas hoje...
Link para o comentário
Professor Girafales

Regina queria realmente resolver o caso,mais a Cristina quer é por mais fogo na fogueira.

Link para o comentário

Quero a Regina Volpato de volta é nosso tema de hj XD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...