Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
SBT comemora a vice-liderança, em anúncio ao mercado publicitário

sbt-na-vice.jpg

O SBT divulgou um anúncio publicitário onde comemora a volta para a posição que teve por muitos anos, a de segunda emissora de TV mais assistida de São Paulo.

No anúncio, o SBT afirma ter conquistado o mercado publicitário, o público e o segundo lugar na audiência. Nenhum destes fatos esta errado.

No entanto, o anúncio foi prematuro. Pois a Record desde quinta ocupa o segundo lugar empatado com o SBT e ficou na frente da emissora de Silvio Santos neste sábado, por causa da transmissão exclusiva em sinal aberto das “Olimpíadas de Londres”.

Fonte: TVFOCO
Link para o comentário

Grato pela informação, juro que não sabia!

Mas parece que mesmo que não podia votar nele, muita gente perdeu o voto fazendo isso.

Link para o comentário

Eu não entendo pra que essas eliminatórias, já tão inventando demais. :closedeyes:

A Record só tem a vice por causa das Olimpíadas, quero ver depois...

Link para o comentário

Eu sinceramente acho que não dá para divulgar e comemorar isso agora,pois a audiência entre o SBT e a Record mudam muito várias vezes até no mesmo dia.

Link para o comentário
SBT dispensa apresentadores
Na manhã desta terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o “Ídolos” e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções.

Lígia, mais recentemente, participou do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e acabou substituída por Patrícia Abravanel.

Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o “Domingo Legal”.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/07/31/sbt-dispensa-apresentadores.htm
Link para o comentário

Uma pena, são grande apresentadores, mais com não estavam sendo aproveitados é melhor sair mesmo.

Link para o comentário

Bom, a primeira eliminatória do "Maior Brasileiro" foi vencida por Chico Xavier, mas foi por muitooo pouco, 50,5% dos votos, ou seja, apenas 0,5 de diferença

Terá outra eliminatória na próxima quarta. ;)

Fonte: Marcos Alexandre. :P

Link para o comentário

Essa vai ser bem acirrada, mais acho que dá meu conterrâneo Lula.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...