Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

• Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li essa lista e fiquei assim: :blink:

Tipo, nessa lista eu li personalidades como Tiririca, Luan Santana, Joelma, Ivete Sangalo, Michel Teló, Claudie Leite, etc. O que essas pessoas fizeram de construtivo e importante para o país? :headscratch:

Link para o comentário

Tipo, nessa lista eu li personalidades como Tiririca, Luan Santana, Joelma, Ivete Sangalo, Michel Teló, Claudie Leite, etc. O que essas pessoas fizeram de construtivo e importante para o país? :headscratch:

Vai entender o povo brasileiro...

Link para o comentário
Professor Girafales

Afinal pq colocaram ela na lista?

Por causa dela participar da novela Rebelde e ter muitos fãs.

Nada :P

Link para o comentário

Eu tô tentando achar a abertura de "Cinema em casa" uma antiga que 90 a 2000 mais ou menos,só tem esse trecho aqui.

Isso me lembra esses dias eu tava vendo uns videos com chamadas de filmes do SBT com aquele selo bem antigo de "Pela primeira vez na Televisão",lembrei que antigamente eu acreditava muito nisso,até que o tempo foi passando e vi que as vezes os mesmos filmes que passava duas vezes eles falavam isso e percebi que era para

Estratégia para chamar atenção.:P

Link para o comentário

Todos tem uma coisa em comum: Deram sorte na vida. Pois em questão de terem feito algo proveitoso...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Logomarca do Sbt é "imexível"

O SBT prepara para agosto uma mudança de sua comunicação visual. O estudo para as mudanças foi iniciado há algum tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem, mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também mudar o seu. Ou seja, nunca!

O reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT completa 31 anos de atividades.

José Armando Vanucci, crítico de televisão. Notícia publicada no TV Foco
Link para o comentário

Acho bonito o logotipo do SBT Rede, não gosto muito é o logo SBT SP.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

O Rede é transparente com contorno preto, o SP é branco com efeitos de sombra da mesma cor.

Eu sei, mas prefiro o do Rede, embora o formato seja praticamente o mesmo.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Eu gostava do logo do Sbt que durou do final de 2002 até abril de 2008, com ele me faz lembrar que o Sbt já apresentou programas, séries e desenhos fantásticos durante esse período.

Eu gostava também do logo velho do Sábado Animado (2000 - 2008). O atual... além de grande demais, é feio pra caramba.

Aliás esse logo apareceu na fase dos Greens (ETs da abertura do Sábado Animado, Bom Dia e Cia, e extinto Domingo Animado), ou seja, a fase do Sábado Desanimado

Link para o comentário

;A afiliada do SBT da PB não tem nada a ver com o logo da rede, kk.

Se quiserem ver procure no Google Imagens por "TV Tambaú".

Inclusive a "Rachael" (apresentadora do SBT Brasil), trabalhava na TV Tambaú se não me engano.

Link para o comentário

Ué?Pensei que o logotipo do SBT era o mesmo em todos os locais,mesmo com afiliadas diferentes,como a Alterosa.

Falando nisso eu vi esse video:

Depois disso fiquei procurando um parecido que fez parte do "meu primeiro susto televisivo" XD onde tinha o logo do SBT paradão por causa dos tais "problemas técnicos",mas o que eu me lembrava era de um parecido com esse só que o logo já era colorido e o fundo em vez de azul era meio um amarelo dourado,mais ou menos isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...