Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Pessoal nessa história de Tv aberta brasileira não podem reclamar,Uma tv copia a outra.Não tem nenhuma emissora de Tv aberta do Brasil que nunca tenha feito um programa ou quadro parecido com o outro.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

80

• Professor Girafales

67

• Usagi White

48

• Marcos Albino

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
SBT consolida vice-liderança no mês de Junho

O SBT divulgou que retomou a vice-liderança na faixa das 24 horas, no mês de junho de 2012, de acordo com os dados oficiais do Ibope, na praça Grande São Paulo.

Na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59), em comparação ao mês maio, o SBT cresceu 10%. Em junho, obteve 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.

Nas manhãs, das 06h às 12h, SBT cresceu 12 % em relação ao mês de maio. Em junho, a emissora conquistou 4,5 pontos.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos, com um crescimento de 4% em relação ao mês passado.

Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, o SBT cresceu 14% em relação ao mês passado. Em maio, obteve 6,6 pontos e no mês atual marcou 7,5. Em comparação ao mês de junho de 2011, SBT cresceu 21%. Conquistou 6,2 pontos em 2011 e 7,5 em 2012.

Na madrugada, da 0h às 6h, SBT cresceu 12% em relação ao mês de maio. Em junho, obteve 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6 da primeira.

Confira o Top 20 da emissora:

1º – Carrossel – 13,1

2º – Programa Silvio Santos – 9,4

3º – A Praça é Nossa – 9,3

4º – Tela de Sucessos – 9,2

5º – Cine Espetacular – 9,0

6º – Vamos Brincar de Forca – 8,0

7° – Telesena – 8,5

8º – Feriadão SBT – 8,1

9º – Eliana – 7,9

10º – Maria do Bairro – 7,3

11º – Programa do Ratinho – 7,1

12º – Conexão Repórter – 6,9

13º – Astros – 6,7

14º – Chaves not – 6,6

15º – Eu, a Patroa e as Crianças – 6,6

16º – As Visões da Raven – 6,4

17° – Bom Dia & Cia – 6,3

18º – Tenha Estilo – 6,1

19º – Cine Belas Artes – 6,1

20º – Programa Raul Gil – 5,8

Link para o comentário
Professor Girafales

NOTÍCIAS

O SBT divulgou que retomou a vice-liderança na faixa das 24 horas, no mês de junho de 2012, de acordo com os dados oficiais do Ibope, na praça Grande São Paulo.

Na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59), em comparação ao mês maio, o SBT cresceu 10%. Em junho, obteve 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.

Nas manhãs, das 06h às 12h, SBT cresceu 12 % em relação ao mês de maio. Em junho, a emissora conquistou 4,5 pontos.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos, com um crescimento de 4% em relação ao mês passado.

Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, o SBT cresceu 14% em relação ao mês passado. Em maio, obteve 6,6 pontos e no mês atual marcou 7,5. Em comparação ao mês de junho de 2011, SBT cresceu 21%. Conquistou 6,2 pontos em 2011 e 7,5 em 2012.

Na madrugada, da 0h às 6h, SBT cresceu 12% em relação ao mês de maio. Em junho, obteve 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6 da primeira.

1º – Carrossel – 13,1

7° – Telesena – 8,5

8º – Feriadão SBT – 8,1

9º – Eliana – 7,9

13º – Astros – 6,7

14º – Chaves not – 6,6

18º – Tenha Estilo – 6,1

Nossa Chaves em 14º?

Feliz por Carrossel ser o 1º

Link para o comentário

Record: vc me copiou.

SBT: eu posso até ter copiado mas vc me copia mais.

:P

Só pra discontrair.

XD

Haha... ¬¬ O_O É pra rir? :P

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Haha... ¬¬ O_O É pra rir? :P

Ri quem quiser.

A piada foi ruim mesmo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

1º – Carrossel – 13,1

7° – Telesena – 8,5

8º – Feriadão SBT – 8,1

9º – Eliana – 7,9

13º – Astros – 6,7

14º – Chaves not – 6,6

18º – Tenha Estilo – 6,1

Já tava na cara que "Carrosel" iria liderar, o que me surpreendeu foi Chaves não está no Top10. :unsure:

Link para o comentário

Sim, cousas. Se o senhor não sabe, ''cousas'' também é permitido pela língua portuguesa.

Gabriel tá lendo muito poema ibérico.

Link para o comentário

Já tava na cara que "Carrosel" iria liderar, o que me surpreendeu foi Chaves não está no Top10. :unsure:

Aquiles, Chaves não vem dando a mesma audiência do ano passado, posso até chutar que o efeito Patati Patatá auxiliou até hoje nisso, pois depois disso, o público do SBT no horário diminuiu, e da Globo aumentou, com a novela teen, Malhação.

Aquiles, Chaves não vem dando a mesma audiência do ano passado, posso até chutar que o efeito Patati Patatá auxiliou até hoje nisso, pois depois disso, o público do SBT no horário diminuiu, e da Globo aumentou, com a novela teen, Malhação.

Link para o comentário

Sim, mas ~9 tá bom até, como vinha dando semanas atrás.

PS.: Pra quê responder 3 vezes? :lol:

:P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Circo Eletrônico” está perto de seu veredito final

Leonor-Corr%C3%AAa.jpg

Parece que dessa vez vai. Na última sexta-feira, um novo piloto do humorístico “Circo Eletrônico” foi gravado e editado pela diretora Leonor Corrêa.

Agora, a atração será analisada pelo comitê artístico da emissora. Caso seja aprovado, o projeto vai ser levado para o veredito final, ou seja, ficará dependendo de Silvio Santos, sempre a última palavra na Anhanguera.

Formatado originalmente com o nome de “A Tribo”, o programa sofreu uma mudança radical em seu formato. Do projeto inicial, desenvolvido por Alexandre Frota, nada sobrou. Se agradar a SS, o “Circo Eletrônico” será exibido às segundas-feiras, às 22h45.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
SBT adquire pacote de séries americanas

nikita%5B6%5D.jpg

O SBT vai investir pesado em séries no segundo semestre deste ano. A emissora acaba de adquirir os títulos “Nikita”, “Pretty Little Liars”, “Mike & Molly”, “The Middle” e “Chase”. As produções, em sua maioria, devem ocupar a faixa “Tele Seriados”, nas madrugadas do canal.

Falando nisso, “Sobrenatural”, “Diários de Um Vampiro” e “The Big Bang Theory” ganharão nova temporada ainda no decorrer de 2012.

Além das séries, o SBT prepara para este semestre as estreias dos programas “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, “Supernanny”, “Circo Eletrônico” e a nova atração de Patrícia Abravanel, ainda sem título definido. A reprise de “Maria Mercedes”, protagonizada por Thalía, retorna à grade do canal no próximo dia 23.

Link para o comentário

The Big Bang Theory foi bastante mal no SBT, por conta da dublagem mer**. ¬¬

Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
SBT adquire pacote de séries americanas

nikita%5B6%5D.jpg

O SBT vai investir pesado em séries no segundo semestre deste ano. A emissora acaba de adquirir os títulos “Nikita”, “Pretty Little Liars”, “Mike & Molly”, “The Middle” e “Chase”. As produções, em sua maioria, devem ocupar a faixa “Tele Seriados”, nas madrugadas do canal.

Falando nisso, “Sobrenatural”, “Diários de Um Vampiro” e “The Big Bang Theory” ganharão nova temporada ainda no decorrer de 2012.

Além das séries, o SBT prepara para este semestre as estreias dos programas “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, “Supernanny”, “Circo Eletrônico” e a nova atração de Patrícia Abravanel, ainda sem título definido. A reprise de “Maria Mercedes”, protagonizada por Thalía, retorna à grade do canal no próximo dia 23.

Que boa notícia espero que estreie tudo isso logo. :D

Link para o comentário

The Big Bang Theory foi bastante mal no SBT, por conta da dublagem mer**. ¬¬

Com toda certeza! Essa série é ótima e merecia uma dublagem descente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...