Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

Naum passa chaves em desenho animado no bom dia e cia!! Passa ás 10h35 no Domingo Animado!!!

é meio Bom dia e Cia :surfing:

Quando a Televisa mandar não vai ser tão cansativo

Link para o comentário
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Façam como eu, gravem e não vejam mais no SBT, oras, eu to há mó tempão sem ver Chaves em desenho, quando sentir vontade, pego meu DVD e assisto, simples assim.

eu faço como o Alisson, muito mais simples, e vc num depende de horarios...otra, eu axo q eles so vão lança a segunda parte da temporada la pra julho quando é ferias dos estudantes.

Link para o comentário
eu faço como o Alisson, muito mais simples, e vc num depende de horarios...otra, eu axo q eles so vão lança a segunda parte da temporada la pra julho quando é ferias dos estudantes.

Eu fiz o mesmo, mas sempre estou atendo olhando pra TV pra ver o episodio q está indo ao ar!!

Link para o comentário

eu ja não aguento mais,todo dia ligo vejo a abertura e depois vem o narrador falando os nomes desses episódios,ai na hora eu desligo e volto para o pc,que é bem melhor do que esses 13 episódios

Link para o comentário

sbt avacalhando com as vinhetas da vila pro comercial, tão cortando, to gravando os episódios de novo em melhor qualidade e ontem parei de gravar por isso, e o do mascote tbm. :angry:

Link para o comentário

Eu naum to intendendo oq vcs estão reclamando sobre as vinhetas, eh q eu só vejo o titulo, pq eu gravei no dia primeiro de janeiro.

Link para o comentário

acho q até agora não começou a 2ª temporada do desenho pq a Televisa deve ter reclamado com o SBT por eles terem passado a 1ª temporada inteira antes deles, como o SBT quer deixar o desenho diário eles tão esperando a televisa terminar de passar pra poder passar

Link para o comentário
Eu naum to intendendo oq vcs estão reclamando sobre as vinhetas, eh q eu só vejo o titulo, pq eu gravei no dia primeiro de janeiro.

Reclamei pq eu resolvi gravar os episódios de novo, e muitas vezes eles tão cortando as vinhetas de intervalo, e sem elas eu não quero.

Link para o comentário
acho q até agora não começou a 2ª temporada do desenho pq a Televisa deve ter reclamado com o SBT por eles terem passado a 1ª temporada inteira antes deles, como o SBT quer deixar o desenho diário eles tão esperando a televisa terminar de passar pra poder passar

Mas o SBT não passou a primeira temporada inteira antes da Televisa... A primeira temporada terminou de ser exibida em dezembro de 2006 na maioria dos países, e o SBT só começou em janeiro de 2007. ;)

E, se as informações do IMDB estiverem corretas, o episódio 26 do desenho deve ser exibido hoje...

Link para o comentário

hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

24. LA CASITA DE EL CHAVO (A Casinha do Chaves)[amanhã 25/05]

25. LOS SONÁMBULOS (Espíritos Zombeteiros)[sexta que vem dia 01/06]

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

Link para o comentário
hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

24. LA CASITA DE EL CHAVO (A Casinha do Chaves)[amanhã 25/05]

25. LOS SONÁMBULOS (Espíritos Zombeteiros)[sexta que vem dia 01/06]

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

Vc ta enganado esses episodios já foram exibidos no Mexico

Acha que a Repretel iria passar na frente

Link para o comentário
hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

24. LA CASITA DE EL CHAVO (A Casinha do Chaves)[amanhã 25/05]

25. LOS SONÁMBULOS (Espíritos Zombeteiros)[sexta que vem dia 01/06]

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

ele disse no México e não na Repretel...

Link para o comentário
hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

24. LA CASITA DE EL CHAVO (A Casinha do Chaves)[amanhã 25/05]

25. LOS SONÁMBULOS (Espíritos Zombeteiros)[sexta que vem dia 01/06]

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

Vc ta enganado esses episodios já foram exibidos no Mexico

Acha que a Repretel iria passar na frente

pois é e pela ordem que foram exibidos no méxico a ordem da repretel tem que ser esta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...