Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

pq os topicos estao juntos ??

assim eh ruim !

screens do episodio dos Baloes q passou no CN ...

ScreenShot146.jpg

ScreenShot147.jpg

ScreenShot148-1.jpg

ScreenShot149.jpg

ScreenShot150.jpg

ScreenShot151.jpg

ScreenShot152.jpg

Video ...

xVbSED8S3m8

o video tah todo cortado , nao tinha a necessidade de por completo , afinal td mundo ja conhece ;)

Link para o comentário
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

_________

Eu prefiria grava no SBT memo, tem mta propaganda. Aff e amanhã tem ineditos do desenho? Afff

Link para o comentário

Por incrível que pareça acho melhor ver no SBT, no Cartoon eles passam propagandas no meio do desenho realmente é uma porcaria. E passaram o titulo em espanhol, mas cortaram o mesmo que o SBT.

Link para o comentário

Não cortaram, a Televisa q cortou, o pedaço do Seu Barriga só passou na estréia.

E no CN eles ficam colocando umas coisas de pontos parece, no sbt tbm tem propaganda na tela, mas prefiro gravar dele.

O ruim é gravar com o logo do Domingo Animado, depois ter q gravar de novo qdo passar sem.

Link para o comentário
Por incrível que pareça acho melhor ver no SBT, no Cartoon eles passam propagandas no meio do desenho realmente é uma porcaria. E passaram o titulo em espanhol, mas cortaram o mesmo que o SBT.

Essa parte q o Seu Barriga aparece q eh inedita pros brasileiros, achu q nunca veremos q não redublarem. Mas qual éo o motivo de não exibirem essa parte ? Alguem sabe?

Link para o comentário

Essa cena do Sr. Barriga eu acredito que só passe na edição de 1 hora do episódio, que tem aquela parte preliminar com o Chespirito sobre o lançamento do desenho. Já na edição regular, que tem só o episódio dos balões, eu acredito que eles cortem não só no SBT como em outros países.

Link para o comentário
Separem essa mer** de tópico, não vêem que está uma bagunça? Afffffff.... essa mania de querer economizar tópicos me irrita! :adminpower:

E por acaso você não é moderador? :assobiando:

Link para o comentário

Ah, vamos fazer tópicos novos, já que começa uma nova "fase" no final de semana... :D

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu tbm achei uma porcaria isso dos tópicos juntos,se são em canais diferentes,tem que ser em tópicos diferentes,pois num a gentre comenta as exibições só do carton,e em outro só as do sbt,assim ficou bagunçado

Link para o comentário

se o SBT que foi pioneiro deixa-se o CNW passar a segunda parte da primeira temporada primeiro seria muita burrice mesmo...e acho melhor tambem separarem os topicos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...