Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

Aff, tá pasando aqui, mas que pena não são os novos..!

Link para o comentário
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é de 2006 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/07 às 10:30.

E é a decima segunda reprise desse episodio.

Link para o comentário

039orkut-messbrasil.jpg

Não achamos os perdidos, hihi! Mas achamos os novos, os desenhos! Hihi, hahai! Já viu 14, 13 aliás! Hihi! Não viu os outros... E nem vai ver! Hahai, hihi! Vai pra lá! Vai pra lá!

242emoticons-messbrasil.jpg

Ahhhhhh!!!!! Vá tomá banho!

Link para o comentário
Tava na hora de passar para SC mas nem gravai começo sem mais sem menos, sim mas no domingo animado só passa Chaves em desenho?

Logico q não. Se fosse pra passar só Chaves em desenho o programa chamaria "Chaves em desenho animado". Passa scooby-doo, passa Ton e Jerry, Piu-piu e etc.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

cadê o episódio dos Balões?ou melhor cadê os Inéditos.

só pq eu voltei a ver o desenho do chaves hoje,eles me passam fora de ordem.podia ter passado os blões e daqui a 13 semanas os inéditos,mais não estão passando fora de ordem,e o pior é que tão fazendo isso só pq voltei a ver o desenho hoje

Link para o comentário

Não, pois já passou dia 14/09.

Nessa série só falta passar "Mosca no Café", e do episódio 6 em diante.

Não tem essa de "ordem do domingo", tanto que o do ladrão da vizinhança não passou no domingo, passou no Carrossel Animado.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Não, pois já passou dia 14/09.

Nessa série só falta passar "Mosca no Café", e do episódio 6 em diante.

Não tem essa de "ordem do domingo", tanto que o do ladrão da vizinhança não passou no domingo, passou no Carrossel Animado.

ah sim,agora entendi

Link para o comentário

Chaves em desenho é sucesso no SBT.

08h30 Siga Bem Caminhoneiro 2

09h00 Domingo Animado

09:06 09:47 OS JOVENS TITAS - 4,3

09:52 10:13 SUPER SHOCK - 6,6

10:19 10:53 SCOOBY DOO - 6,2

10:59 11:21 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 7,6

Link para o comentário

Amanhã estréiam os episódios inéditos do Chaves em desenho no SBT!

acabei de ver a chamada no intervalo do Sabado animado

Link para o comentário

Começou Os Balões no Cartoon, com a abertura original em espanhol com um baita atraso no primeiro close do Chaves, atrasando a narração do nome do programa e do episódio, e o corte normal do episódio no momento do latão, e lógico com os créditos completos, faltando apenas os nomes dos dubladores brasilerios.

PS: Os efeitos de audio na abertura estão presentes, mas a musica de fundo na hora que o Chaves esta brincando com seu avião permanece ausente(acontece tambem no Sbt), o close na vila quando vai e volta do intervalo foram cortados, é dado um fade out quando vai entrar no intervalo.

Mas a exibição foi muito boa, a unica coisa que ficou ruim foi o erro da televisa na abertura, atrasando o close do Chaves, mas o demais estava uma beleza.

Link para o comentário

Eu achei a exibicao excelente, mil vezes melhor que o SBT! Ainda mais pelos creditos completos. Vou gravar todos em espanhol (ainda bem que existe SKY). E nao venham dizer que o SBT tem a tecla SAP pq eu nao tenho essa tecla.

*

Nao acham melhor deixar os topicos separados? Apesar de se tratar do mesmo programa os canais sao diferentes, fica mais organizado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...