Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

as 11 da manhã é nacional,eu sei disso pois o sessão premiada começava as 11:00 e era nacional,nicson se for pela parabólica é capaz que não passe,ou a sua afiliada deve estar louca.pelo menos aqui passava tanto as 10:30 quanto as 11:00,legal ver que agora o brasil inteiro pode ver o desenho,e que venha os inéditos no domingo que vem (coisa que eu acho impossivel)

Isso Cleberson, eu uso parabolica, o mais estranho é que foi só na hora do Desenho que ficou a propaganda da Polishop, depois que terminou (o horario que deveria passar o Desenho) voltou à programação normal passando em seguida o seriado "Lances da Vida"...! :blink::ruim_tv:

Link para o comentário
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

as 11 da manhã é nacional,eu sei disso pois o sessão premiada começava as 11:00 e era nacional,nicson se for pela parabólica é capaz que não passe,ou a sua afiliada deve estar louca.pelo menos aqui passava tanto as 10:30 quanto as 11:00,legal ver que agora o brasil inteiro pode ver o desenho,e que venha os inéditos no domingo que vem (coisa que eu acho impossivel)

Isso Cleberson, eu uso parabolica, o mais estranho é que foi só na hora do Desenho que ficou a propaganda da Polishop, depois que terminou (o horario que deveria passar o Desenho) voltou à programação normal passando em seguida o seriado "Lances da Vida"...! :blink::ruim_tv:

então ta explicado,começa a assistir pelo sbt sem ser pela parabólica

Link para o comentário
Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

as 11 da manhã é nacional,eu sei disso pois o sessão premiada começava as 11:00 e era nacional,nicson se for pela parabólica é capaz que não passe,ou a sua afiliada deve estar louca.pelo menos aqui passava tanto as 10:30 quanto as 11:00,legal ver que agora o brasil inteiro pode ver o desenho,e que venha os inéditos no domingo que vem (coisa que eu acho impossivel)

Isso Cleberson, eu uso parabolica, o mais estranho é que foi só na hora do Desenho que ficou a propaganda da Polishop, depois que terminou (o horario que deveria passar o Desenho) voltou à programação normal passando em seguida o seriado "Lances da Vida"...! :blink::ruim_tv:

então ta explicado,começa a assistir pelo sbt sem ser pela parabólica

Mas não dá Cleberson, por que a aqui só pega o SBT (e mais algumas outras emissoras) com Parabolica, a única emissora que tem filial aqui é a Globo..! :escondido::aplausos:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

as 11 da manhã é nacional,eu sei disso pois o sessão premiada começava as 11:00 e era nacional,nicson se for pela parabólica é capaz que não passe,ou a sua afiliada deve estar louca.pelo menos aqui passava tanto as 10:30 quanto as 11:00,legal ver que agora o brasil inteiro pode ver o desenho,e que venha os inéditos no domingo que vem (coisa que eu acho impossivel)

Isso Cleberson, eu uso parabolica, o mais estranho é que foi só na hora do Desenho que ficou a propaganda da Polishop, depois que terminou (o horario que deveria passar o Desenho) voltou à programação normal passando em seguida o seriado "Lances da Vida"...! :blink::ruim_tv:

então ta explicado,começa a assistir pelo sbt sem ser pela parabólica

Mas não dá Cleberson, por que a aqui só pega o SBT (e mais algumas outras emissoras) com Parabolica, a única emissora que tem filial aqui é a Globo..! :escondido::aplausos:

então vc se ferrou.

Link para o comentário

chaves em desneho ficou em 1º lugar na audiencia!vendo a audiencia minuto a minuto,alias nessa manha foi disputadissima entre Globo (que ficou muitas vezes em 3º)record Sbt e ate a BAND chegou a liderar

Link para o comentário
chaves em desneho ficou em 1º lugar na audiencia!vendo a audiencia minuto a minuto,alias nessa manha foi disputadissima entre Globo (que ficou muitas vezes em 3º)record Sbt e ate a BAND chegou a liderar

Chanfle, até a Band ficou em 1º?

Link para o comentário

por alguns minutos a band liderou exibia futebol feminino e a Globo durante toda a corrida fiascou,ja o chaves em desenho ficou isolado na liderança

Link para o comentário
chaves em desneho ficou em 1º lugar na audiencia!vendo a audiencia minuto a minuto,alias nessa manha foi disputadissima entre Globo (que ficou muitas vezes em 3º)record Sbt e ate a BAND chegou a liderar

aonde que tem a liderança de minuto a minuto?

Link para o comentário

Não tá passando desenho do chaves...

Tá passando uns desenhos clássicos, o primeiro foi o pernalonga, e agora tá passando um que não sei o nome :P só sei que é de dois ratos e um gato amarelo.

... e depois passou pernalonga, e depois tom & Jerry...

-----------------

Eu acho que chaves em desenho já rodou, não consta mais na página do carrosel animado:

qph-1190632789.jpg

Link para o comentário
qph-1190632789.jpg

Análise dos desenhos :

. Pernalonga - ótimo

. Os filhos da Pantera Cor de Rosa - péssimo (e olha que eu sou fã do desenho clássico da pantera cor de rosa)

. Tom & Jerry - ótimo

. Capitão Caverna - razoável (eu gosto mais daquele dele com o Caverninha, que era exibido junto com "Os Flintstones nos Anos Dourados)

. Bob, o construtor - razoável

. Lazytown - tosco

. Flinstones nos Anos Dourados - excelente

"Chaves em desenho animado" é bem superior a pelo menos 3 desenhos do "Carrossel Animado", merecia continuar. Mas isso é o SBT, não sossegam, tão sempre mexendo na grade.

Link para o comentário

Hj eu quis chegar ás 9 horas na escola pq eu queria ver uns DVD's do pica-pau aqui, ai acabei vendo um pouco do carrosel animado, e posso dizer q os desenhos q eu vi foram até q legais:

Os filhos da pantera cor de rosa - Otimo desenho (eu não sou fã do classico)

Lazytow - Mto pessimo, um lixo, mto tosco.

Flinstones - Não vi tudo mas pelo q eu vi eh bom.

Link para o comentário
30/09/07

11:00: Insônia

E... Voltamos com as reprises...

Pelo menos não foi "Os balões"...

Afff perdi as esperanças.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...