Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje, "Os Gesseiros"

Pelo amor de Deus, será que demora tanto assim para dublarem alguns episodios?

Faz uns 2 meses mas ou menos que eu não estou mais assitindo o desenho...quanto será que está dando de audiência?

Link para o comentário

Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Link para o comentário
Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Os Episódios Ja Estão Dublados Só Que O SBT Não exibi

Link para o comentário
Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Os Episódios Ja Estão Dublados Só Que O SBT Não exibi

Como q vc sabe??

Link para o comentário
Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Os Episódios Ja Estão Dublados Só Que O SBT Não exibi

Como q vc sabe??

Faz Tempo que essa noticia saiu,no Chespirito Brasil Deve Ter

Achei a Noticia

18/06: Últimos episódios do Desenho do Chaves já foram dublados

--------------------------------------------------------------------------------

Segundo informações de Gustavo Berriel, em seu blog, os últimos episódios da segunda parte da primeira temporada do Desenho do Chaves já foram dublados. Agora, eles estão no departamento de edição da Herbert Richerts.

Esta segunda parte da primeira temporada é composta de outros 13 episódios, entre eles, Espíritos Zombeteiros e Acapulco.

Não há previsão para estréia no Brasil.

Link para o comentário

SBT pare de reprisar esse desenho em horario q nenhum besta assisti, põe no lugar do Chaves a tarde!! Com ineditos de preferencia!!

Link para o comentário

Prefiro Chapolin... Mas Chapolin nunca mais volta!!

Link para o comentário

Barraca de Churros, gosto da dublagem, o Tatá mudou a voz, Berriel foi fantástico, a única coisa ruim foi a má tradução (Chipote Chillión, Pílulas de Chiquitolina(é assim que se escreve?)).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...