Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

olha,pelo menos não vai satura tanto,eu sou a favor desse desenho 1 vez por semana,mais poderia ser sabado a oite,porque escolhera um horário muito ruim pra por no domingo,as 10:40 eu to dormindo me recuperando da noite perdida por clube e chaves,mais gostei da atitude do sbt,demorou pra tirar esse desenho,mais o que me irrita é que eles colocam de tudo na grade menos o chapolin!!!

Link para o comentário

Domingo eh dia de ver Formula 1, ver esporte, jogar futebol no clube (eu faço isso todo dia), esperar o jogo do timão (desde que naum tenha jogado no sabado) e etc, chaves eh ridiculo aos domingos!!

Link para o comentário
Domingo eh dia de ver Formula 1, ver esporte, jogar futebol no clube (eu faço isso todo dia), esperar o jogo do timão (desde que naum tenha jogado no sabado) e etc, chaves eh ridiculo aos domingos!!

se fosse pelo menos o clube ou o chaves, agora o desenho que ta mais saturado que o chaves quando eram 4 exibições diarias, aí o sbt quer graça.

aí quando eles fazem uma coisa boa que é tirar o desenho das 13:15 pra pelo menos colocar o chapolin, mas não eles preferem por tom e jerry, minha paciencia com o sbt acabou, eu acho que o silvio num gosta do chapolin não, so ode ser isso.

Link para o comentário

Curiosidade: hoje, no Centro de Porto Alegre, encontrei numa barraquinha de DVDs piratas um DVD do desenho do Chaves, sendo que tinha 12 episódios...

Link para o comentário
Curiosidade: hoje, no Centro de Porto Alegre, encontrei numa barraquinha de DVDs piratas um DVD do desenho do Chaves, sendo que tinha 12 episódios...

meu primo comprou esse dvd,nele ta faltando o episódio do futebol americano.

Link para o comentário
Curiosidade: hoje, no Centro de Porto Alegre, encontrei numa barraquinha de DVDs piratas um DVD do desenho do Chaves, sendo que tinha 12 episódios...

aqui em São Paulo tambem,quando vc colocar o dvd inves de começar a abertura do desenho tem uma musica depois que vc aperta o botão para ir rapido começa o desenho!

Link para o comentário
Domingo eh dia de ver Formula 1, ver esporte, jogar futebol no clube (eu faço isso todo dia), esperar o jogo do timão (desde que naum tenha jogado no sabado) e etc, chaves eh ridiculo aos domingos!!

"Chaves" aos domingos é bom... A série original, claro... Era muito bom ali por 1990, 1992, novos episódios estreando... Ainda lembro da primeira vez que vi a saga de Acapulco...

Link para o comentário

Eu prefiro chaves em desenho ás 13h15!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...