Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


Fabão

Recommended Posts

E QUE EU ACHO MAIS BONITO BRASIL COM Z (BRAZIL)

E Q ME AS VEZES EU PREFIRO FALAR EM INGLES (CHAVES AO LER O GIBI DO CHAPOLIN COLORADO PRA CHIQUINHA)

Link para o comentário
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    87

  • Matheus

    38

  • Fabão

    28

  • miCHel

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT voltou com aquele logo enorme!!

O SBT voltou com aquele logo enorme!!

Link para o comentário
O SBT voltou com aquele logo enorme!!

O SBT voltou com aquele logo enorme!!

Que logo?

O do domingo animado, pq tem 2, um grandão e um pequenininho, hj eles puseram o grandão!!

Link para o comentário

Eu acho um absurdo o SBT reprisar um desenho com apenas 13 episódios diariamente. Seria melhor se passassem "Tom & Jerry" às 13:15 de segunda a sexta e passassem episódios inéditos do desenho do Chaves no sábado às 13:45, antes do "Dedé e o comando maluco". Inclusive, ia ajudar a aumentar a audiência do "Dedé". Não sei porque o SBT ainda não fez isso.

Link para o comentário

Não sei se foi um erro ou não, mas no jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS), na programação do SBT, consta Tom e Jerry às 13h15, no lugar do desenho. O resto está igual...

Link para o comentário

13h15 Ton e Jerry classico!!

Link para o comentário

Muito melhor Tom e Jerry do que Chaves em desenho..pelo menos pra mim..tomara que passe como disse o E.R., só de sábado 13:45..

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Eu acho um absurdo o SBT reprisar um desenho com apenas 13 episódios diariamente. Seria melhor se passassem "Tom & Jerry" às 13:15 de segunda a sexta e passassem episódios inéditos do desenho do Chaves no sábado às 13:45, antes do "Dedé e o comando maluco". Inclusive, ia ajudar a aumentar a audiência do "Dedé". Não sei porque o SBT ainda não fez isso.

conheçam o novo vidente do fuch! ehhe

agora so faltam colocar no sábado antes do dedé

Link para o comentário

Eita o cara eh mto vidente memo!!

Mas eles podiam colocar o chapolin no lugar do chaves animado!!

Link para o comentário

Acho uma baita sacanagem com os fãs de CH. Não tirar o desenho, mas botar essa encheção de lingüiça às 13h15, sendo que Chaves série poderia ocupar esse horário, não-nacional, mas que passa em bem mais cidades. E é uma incoerência botar desenhos - Chaves - desenhos. Seria mais normal botar esses desenhos até 13h15, dentro do Bom Dia...

Link para o comentário
Acho uma baita sacanagem com os fãs de CH. Não tirar o desenho, mas botar essa encheção de lingüiça às 13h15, sendo que Chaves série poderia ocupar esse horário, não-nacional, mas que passa em bem mais cidades. E é uma incoerência botar desenhos - Chaves - desenhos. Seria mais normal botar esses desenhos até 13h15, dentro do Bom Dia...

Ao invés de Chaves, poderiam por o Chapolin, já que tem Chaves às 12:45, ta certo que não são para todos, mais se passasse Chaves logo após o outro Chaves, o pessoal de São Paulo (que são esses os responsáveis pelo ibópe) iriam se cansar e com isso a audiência iria cair muito!!!!!

Já o desenho animado, sair dos horários de segundaa sexta, eu gostei, já que satura muito, se só passasse no domingo, como vai ser agora, não saturaria muito e eu acho que com isso a audiência do desenho vai melhorar aos sábados também!!!!

Link para o comentário

Mas será q naum volta hj de tarde??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      144

      X / TWITTER

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    4. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      345

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...