Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

O Roubo da Múmia - comum.

Imaginei que não fosse passar a parte 2, desde Os Espíritos Zombeteiros eu nunca mais criei expectativas :P

Página FDP :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era para passar a 2ª parte da Festa a Fantasia, mas tudo bem o CN não exibi nenhuma Saga direito, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário

o CN não exibi nenhuma Saga direito.

Quero só ver como vai ser na saga da casa do Senhor Barriga.

Que aliás, desconfio que a parte 3 seja perdida mundialmente, pois no YouTube só achei as outras partes em espanhol...

Link para o comentário

Quero só ver como vai ser na saga da casa do Senhor Barriga.

Que aliás, desconfio que a parte 3 seja perdida mundialmente, pois no YouTube só achei as outras partes em espanhol...

Mas a TLN exibiu as 4 partes normalmente.

_____

CN FDP! Há um tempão eu espero pela temporada de 79 para eles exibirem "O Futebol.../20.000 Beijinhos..." e agora que finalmente chegaram na temporada, eles pulam pra 73 de novo! Agora eu espero que amanhã eles voltem pra 79 e parem de fazer essas confusões :adminpower:

Link para o comentário

Mas esse canal é da Televisa e ela tem todo o acervo :duh:

Posso imaginar quando chegar o dia e o CN só exibir as parte 1 e 2, e ver toda a criançada xingando nos tópicos :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Mas esse canal é da Televisa e ela tem todo o acervo :duh:

Mas não se baseie só por isso. Se fosse assim, a TLN também exibiria "Ser Pintor é Uma Questão de Talento 1", "Um Festival de Vizinhos 2" e "Errar é Humano 1". Além do mais, o CDLE também é da Televisa :joinha:

Link para o comentário

Eu já prefiro não criar expectativas para não ser mais um a xingar o tópico :assobiando:

Sobre o CDLE então era por isso que em 1998 estava na grade a novela Maria la del Barrio :P

Link para o comentário

14/01/2011

Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 1977

Link para o comentário

14/01/2011

Nem terminam uma saga e já começam outra <_<

A parte 1 é qual episódio? O que termina com o Seu Madruga com o "fundo" queimado ou o que ele ameaça o professor com os dedos enfaixados?

Link para o comentário

Nem terminam uma saga e já começam outra <_<

Entende porque não estou muito confiante com a saga da casa do Senhor Barriga?

Se para passar dois episódios de uma saga já é um sacrifício para o CN, quanto mais quatro...

Link para o comentário

14/01/2011

o que ele ameaça o professor com os dedos enfaixados?

Foi esse mesmo :joinha:

Link para o comentário
14/01/2011

Gente tó começando a achar que o CN tá fazendo assim: um dia exibe um episódio que contem outras partes,mas aí no dia seguinte exibem um normal e no outro continuam com a saga e vice versa...espero que tenham entendido o meu raciocionio.

Esse episódio também é bom,mas eu fiquei pensando se o Cartoon poderá exibir a primeira versão dele.

Off Topic:

Terminei a minha fanfic ontem,agora vou revisa-la antes de começar outra que estou planejando fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...