Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem gente que diz: "Um miado ao cair a noite" que eu acho horrivel

Sim, este é o original :)

O NOME PODIA SER : MIADO VEMOS,GATOS NAO SABEMOS :pirata:

Link para o comentário

O ruim é que tem episódios com tantos titulos diferentes que as vezes confundem a cabeça de muita gente,incluindo a minha. :rolleyes::D

Link para o comentário

Tem gente que diz: "Um miado ao cair a noite" que eu acho horrivel

Sim, este é o original :)

Por isso eu digo que esse é o título MAGA :D

E apoprósito...

Ah sim :D

Ainda bem que eu quoteei (para os usuários esse meu post é o primeiro da página) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

QUOTE FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Um miado ao cair da noite é até legal :) mas eu ainda prefiro De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau que é o título que eu conhecia desde a sua estreia em 2006.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Tem outro título para "Segurem a minha mão"?Só depois de muito tempo a bobinha aqui foi perceber que se tratava do episódio em que tinha uma espiã,bolos e um bracelete que comandava a mão por controle remoto :assobiando::D

Não liga não eu sou muito bobinha mesmo :D:rolleyes:

Link para o comentário

Acho que tinha "O relógio escravizador" ou algo assim.

-------------------

20/7

Chaves

20:00 - Seu Madruga, O Conquistador - Parte 3 (1978)

Chapolin

20:30 - O futebol é a minha melhor medicina/Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

21/7

Chapolin

20:30 - Como tornar-se um herói (1979) - Aquela raquete da Florinda mais parece de badminton que de tênis :P

Link para o comentário

21/7

Chapolin

20:30 - Como tornar-se um herói (1979) - Aquela raquete da Florinda mais parece de badminton que de tênis :P

Nunca reparei!Eu queria conhecer mais esse esporte além de praticar.

22/07/2011

* 09h30 - CHAVES: De Gota em Gota, Minha mãe Fica Louca (1978) - Episódio Comum

Esse episódio já passou no CN não?

Uma duvidazinha: somente a partir de 78 que os créditos começaram a ter as letras em amarelo?

Link para o comentário

Não sei Pópis... pra mim, eles sempre foram brancos :P

-------------------------------

21/7

Chapolin

20:30 - As pirâmides do Egito (1973)

Link para o comentário
Não sei Pópis... pra mim, eles sempre foram brancos :P

Não!!Acho que os créditos eram brancos até que em 77-78 mudou a abertura e daí as letras ficaram em amarelo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      9

Indiana Jones

2. E.R
      42

Pra qual time você torce?

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...