Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Sim, teve 2 cortes. cortaram a cena do Seu Madruga assoprando a fumaça do cigarro na cara do Quico, e cortaram a fala: - ''Se me dizer como é que termina, eu te apago esse cigarro nas bochechas!''

Há, é a maldita censura. Isso já foi comentado tempos atrás, antes da estréia na CN. Talvez também seja por isso que cortaram o episódio da lagartixa, justamente no trecho do "Pegue esse charuto e me dê esse estilingue".

Cartoon Network FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza o corte é do CN, por causa dessa coisa de censura, e mais uma coisa:

Censura e CN

FDP! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário

Isso também pode explicar a não-exibição de diversos episódios (com excessão de "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma Mão?" e "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / Circo de Pulgas" em Chapolin e "Ser Pintor é uma Questão de Talento" e "Errar é Humano" em Chaves).

Talvez, por motivos de censura, muitos episódios comuns do Chaves e do Chapolin ainda não foram exibidos. Não digo à todos que não foram exibidos, mas sim alguns.

Link para o comentário

Chaves:

09h30

O Calo do Sr. Barriga (1977)

Link para o comentário

Isso também pode explicar a não-exibição de diversos episódios (com excessão de "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma Mão?" e "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / Circo de Pulgas" em Chapolin e "Ser Pintor é uma Questão de Talento" e "Errar é Humano" em Chaves).

Talvez, por motivos de censura, muitos episódios comuns do Chaves e do Chapolin ainda não foram exibidos. Não digo à todos que não foram exibidos, mas sim alguns.

Me desculpe mas eu não entendi o que esses episódios tem a ver com a censura.

Agora sobre o "ser pequeno tem suas vantagens" e o "Caçando largatixas" eu entendi sim!

Mas aí acho q é uma besteira censuraram pq todos estão caracas e disdentados de saber q o professor e o Seu madruga fumam(o madruginha somente em alguns episódios fumam).

Dragon Ball Z está sendo classificado como proibido para menores de 10 anos. :assobiando:

Link para o comentário

Agora sim entendi o aviso da censura antes de começar o CH: o programa a seguir foi editado para adequar seu conteúdo a todos os públicos <_<

Link para o comentário

A maioria dos desenhos estão com essa censura meu amigo!

Link para o comentário

Mesmo assim eles censuram sim, Popis. Eles jogam aquele lance de "politicamente correto" e passam a tesoura no que não acharem adequado ao público infantil, mesmo todos nós já estarmos carecas de saber que o prof. Girafales fuma um charutão e o Seu madruga estar com um cigarro na mão em quase todas as cenas.

Link para o comentário

Mesmo assim eles censuram sim, Popis. Eles jogam aquele lance de "politicamente correto" e passam a tesoura no que não acharem adequado ao público infantil, mesmo todos nós já estarmos carecas de saber que o prof. Girafales fuma um charutão e o Seu madruga estar com um cigarro na mão em quase todas as cenas.

Eu sei eu só não entendi que parte eles censuraram??

Link para o comentário

20/06/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: De Acordo com o Diabo (1976) - Episódio Comum

---

Meu Deus, é coincidência demais :P

Link para o comentário

21/06/2011

• 09h30 - CHAVES: Ah, Logo Agora que eu Queria ver o meu Time Jogar... (1977) - Episódio Comum

Link para o comentário

Meu Deus, é coincidência demais :P

E você é burro demais, se acessasse o site da CN já saberia antes que episódio seria exibido :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah, Logo Agora que eu Queria ver o meu Time Jogar... (1977)

Isso em português é o quê?

Se acessasse o tópico da ancine já saberia antes o título do episódio exibido :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: [2]

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Mas até tá parecendo que o CN está exibindo pelas temporadas do Chapolin! Será que eles estão se organizando?

21/6

Chapolin

20:30 - Dando tratos à bola/A vingança (1977)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      37

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

2. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

3. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      3

Power Rangers

5. E.R
      226

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...