Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Edited by FDP :mad:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

o do CN passa no mesmo horário de sempre?

Desaculpa, é que por culpa do meu irmão, não consigo assistir D=

Mas que azar, Bia...

Mas passa no mesmo horário de sempre. Na dúvida, consulte o primeiro post do tópico ;)

No CN é a parte 2, mas no SBT é a parte 1 :P

O SBT é burro :P

Mas que eu saiba, eles não exibem a saga em sequência...

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Genial :joia:

Destaque para a cena em que o Vermelhinho fica escutando pelos fones a conversa de Florinda e Rubén...

O safado deve ter pensado cada besteira... :muttley:

Edited by FDP :mad:

Veja o que penso disso:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

No CN é a parte 2, mas no SBT é a parte 1 :P

Sabe o que é pior?

Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon. :P

Link para o comentário

18/06/2011

• 10h00 - CHAVES: O Álbum de Figurinhas (1977) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: A Troca de Radiografias / O Fotógrafo (1976) - Episódio Comum

Link para o comentário

Legal, amanhã teremos em Chapolin Ser Pequeno tem suas Vantagens, na quarta A Bola de Cristal e na Sexta O Ladrão do Museu de Cera :joia:

E ai se faltar energia num desses dias :angry:

Link para o comentário

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Link para o comentário
Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon.

Sinceramente nesses últimos dias pareçe que o CN e o SBT estão combinando.

Chaves

11:00 - A falta d'água - Parte 2 (1977)

Chapolin

11:30 - Ser pequeno tem suas vantagens (1976)

Não lembro se eu vi esse episódio de Chaves no CN,mas concerteza já passou.

Quanto ao chapolin: OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA!!!!!!!!!!!!!!EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Teve um corte quando o Quico se aproxima do Seu Madruga na hora que ele estava lendo a revistinha do Chapolin Colorado, pula para o Quico falando "não deu".

E quem viu viu, quem não viu não vê mais hoje porque a noite não terá CH.

Link para o comentário

Bem q eu achei estranho o Kiko dizendo "Não deu" assim logo de cara...mas é q como tem algum tempo q eu não vejo esse episódio não reparei muito.

Link para o comentário

19/6

Chapolin

11:30 - Ser pequeno tem suas vantagens (1976)

Não deu para eu gravar, mas pelo menos deu pra assistir :):D

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Sim, teve 2 cortes. cortaram a cena do Seu Madruga assoprando a fumaça do cigarro na cara do Quico, e cortaram a fala: - ''Se me dizer como é que termina, eu te apago esse cigarro nas bochechas!''

Link para o comentário

Que droga, o CN tá vacilando demais. Também, essa abertura genérica deles dura mais de um minuto, fala sério. :angry:

Bom, não vou reclamar mais, seria pior se não passasse nada. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      37

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

2. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

3. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      3

Power Rangers

5. E.R
      226

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...