Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

8/4

Chaves - 20:00: Os hóspedes do Senhor Barriga - Parte 1 (1979)

Chapolin - 20:30: Cyrano de Bergeràc (1978) - Nunca consegui assisti, pois sempre perdi a exibição, e hoje que posso a stream não tá ajudando :(

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pera aí o episodio do dia dos namorados já passou?

Passou em 8 de março as 20h :joinha:
Link para o comentário

9/4

Chaves - 20:00: Um banho para o Chaves (1979) - reprise da manhã

Chapolin - 20:30: A vendedora de flores (1978) - reprise da manhã

Link para o comentário

9/4

Chaves - 20:00: Um banho para o Chaves (1979) - reprise da manhã

Chapolin - 20:30: A vendedora de flores (1978) - reprise da manhã

O do Chapolin havia passado no sábado anterior no SBT, seu eu não me engano.

Não é verdade, Pancho?

:legal_tv:

Editado por Will CH
Link para o comentário

10/4

Chaves - 11:00: O restaurante da Dona Florinda (A lancherrose do Chaves)

Chapolin - 11:30: O ovo de Colombo

Hoje não vai ter reprise, acho que vai ter estreias na CN. Felizmente consegui ver de manhã :feliz:

Link para o comentário

10/4

Hoje não vai ter reprise, acho que vai ter estreias na CN. Felizmente consegui ver de manhã :feliz:

Também vi!E fico feliz por vc Eu acho!

Episódios ótimos!!

O do colombo é bom para quem está estudando história,mas não vão colocar até mas piadas na prova heim!!!

Isso me lembra que eu ganhei uns pontos a mais em história uma vez pq eu lembrei do episódio dos Padrinhos Mágicos que falava da Indepencencia dos Estados Unidos :D

Que bom que o Rei comeu as filipinas,Yu Yu hakusho foi muito maltratado lá :cry2: mas isso não vem ao caso! :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário

10/4

Faz tempo que não vejo o da lancherrose, enquanto ao ovo de Colombo:

- Quero avisar que a tripulação está com fome!

:legal_tv:

Link para o comentário

11/04/2011

Chaves: Um Banho Para o Chaves (1979)

Chapolin: O Rei do Disfarce (1978)

Próximos episódios de Chapolin no CN:

Ter 12/04 - Quem Aqui Veste as Calças ? (1979) (Ainda inédito no CN).

Qua 13/04 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina/ Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra (1979) (Ainda inédito no CN).

Qui 14/04 - Como Torna-se um Herói (1979)

Sex 15/04 - Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Sáb 16/04 - A Festa à Fantasia Parte 1 (1979)

Dom 17/04 - A Festa à Fantasia, Segunda Parte (1979) (Ainda inédito no CN).

Editado por chapolin
Link para o comentário

E quando que esse episódio já teve título narrado no SBT na década atual :blink:
Link para o comentário

E quando que esse episódio já teve título narrado no SBT na década atual :blink:

Nunca, mas eu resolvi colocar o título do original :joinha:

Link para o comentário

Ah sim, mas eu prefiro o tema conhecido (Doutor Zurita) não que eu não saiba de que episódio se trata, mas e o Zé :P<br><br>Enquanto não chega a hora da exibição deste grande episódio, fiquem com um trecho como aperitivo para entrar no clima. Ripado por Thomas Henrique:

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/vD73UC_Mo9w?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

E redublado por B r u n n o S a m p p a :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

11/04/2011

Chaves: Um Banho Para o Chaves (1979)

Chapolin: O Rei do Disfarce (1978)

Próximos episódios de Chapolin no CN:

Qua 13/04 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina/ Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra (1979) (Ainda inédito no CN).

Qui 14/04 - Como Torna-se um Herói (1979)

Sex 15/04 - Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Sáb 16/04 - A Festa à Fantasia Parte 1 (1979)

Dom 17/04 - A Festa à Fantasia, Segunda Parte (1979) (Ainda inédito no CN).

Boa sequência, gostei.

Que bom que vai passar "A Festa à Fantasia", novamente.

Link para o comentário

Ah sim, mas eu prefiro o tema conhecido (Doutor Zurita) não que eu não saiba de que episódio se trata, mas e o Zé :P

Pior que eu não tinha pensado nisso :duh::lol::P:P:P

Chaves:

09h30

A janela / Estourando balões (reprise) (1973)

20h30

Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

Chapolin:

Quem Aqui Veste as Calças (Dr. Zurita) (1979) (Exibido sem título oficial)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...