Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a primeira dublagem não se encontra em lugar nenhum

É por isso que o topico de Dublagens perdidas anda meio mal e sem atualizações,é uma pena!

Chaves - 06/04/11 9h : O Bilhete de Loteria (1979)

UEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

6/4

Chaves - 20:00: Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada (1979) - Não foi reprise de hoje de manhã :triste:

Link para o comentário

O show deve continuar - Parte 4 (1978)

Pior parte da Saga na minha opinião.

Link para o comentário

Sobre o episódio Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada, quando era exibido na primeira dublagem (a que era "vaso" no lugar de "copo") quando o Chaves saia da casa da Dona Florinda para pegar mais roupa, já cortava para o pessoal entrando na casa.

Quando eu vi com a segunda dublagem pela primeira vez em 1992 é que pela primeira vez eu vi a parte em que a Florinda e o Girafales conversavam enquanto o Chaves saiu para pegar mais roupas.

Se não me falha a memória, faltam seis episódios para encerrar a temporada de 79: Peixe Crú Faz Bem Para a Memória, Matando Aula no Domingo, Dona Florinda Abre um Restaurante, A Lancherrose, Dar Leite para os Gatos (que a TLN já exibiu), e a primeira parte da saga Os Hóspedes do Senhor Barriga.

Me avisem se eu tiver pulado algum episódio da temporada (y)

Em Chapolin deve passar na próxima terça: O Doutor Zurita.

E na próxima quarta: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 mil Beijinhos para não Morar com a Sogra (para a alegria do LF) :B):

Link para o comentário

E na próxima quarta: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 mil Beijinhos para não Morar com a Sogra (para a alegria do LF) :B):

E para minha raiva, não poderei gravar nesse dia CN FDP! :closedeyes::angry::mad:

Link para o comentário
Peixe Crú Faz Bem Para a Memória, Matando Aula no Domingo, Dona Florinda Abre um Restaurante, A Lancherrose, Dar Leite para os Gatos (que a TLN já exibiu), e a primeira parte da saga Os Hóspedes do Senhor Barriga.

Está certo disso?

hehehehe,está certo sim!Pelo menos eu acho!

Pera aí o episodio do dia dos namorados já passou?

07/04 - 9:30

CHAVES - Os hóspedes do Sr. Barriga pt 1 (79)

Esse negocio de não passar as sagas de modo correto me dá uma tremenda dor de cabeça.Eu pensei que sábado iria passar a parte 2 do Mascote do Kiko,queria que o meu pai vesse como é igual a aquela esquete do Doutor Chapatin,sabe "O julgamento" tem falas parecidissimas.

Link para o comentário

07/04 - 9:30

CHAVES - Os hóspedes do Sr. Barriga pt 1 (79)

Tava sentindo falta de uma saga, afinal de contas, depois de ficar tanto tempo sem passar...

Né, Andy? :assobiando:

Link para o comentário

7/4

Chaves - 20:00: O Bilhete de Loteria (1979) - Finalmente a reprise!!!! :feliz: :feliz:

Chapolin - 20:30: O show deve continuar - Parte 5 (1978)

Link para o comentário

Se não me falha a memória, faltam seis episódios para encerrar a temporada de 79: Peixe Crú Faz Bem Para a Memória, Matando Aula no Domingo, Dona Florinda Abre um Restaurante, A Lancherrose, Dar Leite para os Gatos (que a TLN já exibiu), e a primeira parte da saga Os Hóspedes do Senhor Barriga.

Por isso eu digo que a minha memória falhou, passou hoje 08/04/11 às 9h Um Banho para o Chaves (1979) :P
Link para o comentário
Professor Baratinha

Sobre o episódio Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada, quando era exibido na primeira dublagem (a que era "vaso" no lugar de "copo") quando o Chaves saia da casa da Dona Florinda para pegar mais roupa, já cortava para o pessoal entrando na casa.

Quando eu vi com a segunda dublagem pela primeira vez em 1992 é que pela primeira vez eu vi a parte em que a Florinda e o Girafales conversavam enquanto o Chaves saiu para pegar mais roupas.

Será que estas dublagens ainda estão arquivadas no SBT? Há um tempo atrás eu tava conversando com um cara que disse ter uma VHS velha da década de 80,mas tava muio mofada e não deu pra recuperar nada.

Link para o comentário

Quem sabe, já vai fazer 20 anos que o SBT exibiu pela última vez com a primeira dublagem (a não ser que eu tenha perdido alguma exibição com essa em 92...).

Link para o comentário
Um Banho para o Chaves (1979)

Quando eu liguei a Tv e vi chaves,chiquinha e popis juntos eu tive a ligueira impressão de que era o episódio "dia dos namorados",porém vem a chiquinha falando sobre o banho de bacia.Me enganei!

Tudo bem!Esse episódio é legal também!

Ah!Gente é impressão minha ou os créditos hj foram mais longos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...