Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Pode ser também, mas lembrando que os títulos aplicados no Chaves Especial não quer dizer que foram os títulos narrados pelo Gastaldi :joinha:

Para os Usuários : PÁGINA FDP <_<

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode ser também, mas lembrando que os títulos aplicados no Chaves Especial não quer dizer que foram os títulos narrados pelo Gastaldi :joinha:

Isso eu sei, é só ver neste outro vídeo. colocaram o título de: Quem Dorme com Criança, Acorda Molhado :wacko:

Link para o comentário

Isso eu sei, é só ver neste outro vídeo. colocaram o título de: Quem Dorme com Criança, Acorda Molhado :wacko:

E o que não se pode esperar do SBT :P
Link para o comentário

Provavelmente pensaram que era um daqueles episódios que todos se molham, como "A falta d'água".

Link para o comentário

Que título será que o MAGA deu para o episódio Epidemia de Gripe?

Alguém arrisca um palpite :P

Link para o comentário

Eu não sei mas deve ser cido um desses daí,lembrando de alguns episídios de Chapolin com titulos estranhos e alguns até sem nexo provavelmente colocaram um nada criativo hehehehe.

Link para o comentário

Vou chutar:

Uma epidemia de gripeeeeee.

(imitei o titulo da versão de 79 heheh)

Link para o comentário

Provavelmente pensaram que era um daqueles episódios que todos se molham, como "A falta d'água".

Não... é uma referência ao ditado que o Mestre Ling... digo... Professor Girafales tenta relembrar no final do episódio (no momento em que Chaves molha o Professor e a Dona Florinda com o balde furado).

Lembrando que o sbt possui todos os títulos dublados... E que a Maga também criava cada título bizarro :P

Link para o comentário

Lavagem Completa :assobiando::P:lol:

23/03/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: O Anel da Bruxa (1978) - Episódio Comum

Excelente episódio, ainda bem que gravei :feliz: a minha surpresa foi os créditos tocando a BGM Laugh a Minute, que é mais tocada no Lote de 88 :o

Link para o comentário

Meu chute é (com voz MAGA): Queeem fica molhadooo! Acabaaa res... friadooo! :P

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Lembrando que o sbt possui todos os títulos dublados... E que a Maga também criava cada título bizarro

Era exatamente isso que eu ia dizer!Ou pelo menos o que eu queria dizer no meu post a cima!

Exibiram o anel da Bruxa!Legal!!!Será que já está disponivel em algum site Ch para eu baixar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      976

Globo

2. Professor Inventivo
      437

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      108

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      437

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      39

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...