Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Agora não tá mais invisível... tirou o sentido do seu xingamento... :P

----

(Para os membros) PÁGINA FDP! :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois de tantas reprises (uma atrás da outra) terça-feira pode passar A Troca de Radiografias / O Fotógrafo (A Cadelinha Condensa) :joia:

Link para o comentário

Se continuar assim vai ser bom, vai ter mais chances de gravarmos os episódios que perdemos.

[2]

E que reprisem EZ-2 já!

Link para o comentário

Se continuar assim vai ser bom, vai ter mais chances de gravarmos os episódios que perdemos.

[2]

E que reprisem EZ-2 já!

E Pensar que meu amigo gravou toda a maratona de chaves e chapolin, fez um dvd, emprtestou para a irmã de 5 anos assitir e acabou que a pentelha quebrou disco!

E Pior, ele deletou a gravação do PC!

Link para o comentário

pessoal, olhem la no site do CN

diz q amanha, sexta, vai ter chaves das 17:00 ate as 20:30

no sabado tem chapolin, talvez inedito: como matar o chapolin sem agredia a soc protetora dos animais e mais chapolin das 18:00-20h

sera q teremos inedito??

Link para o comentário

no sabado tem chapolin, talvez inedito: como matar o chapolin sem agredia a soc protetora dos animais e mais chapolin das 18:00-20h

sera q teremos inedito??

Eu já tinha visto a grade do site, e acredito que esse episódio, como matar um chapulin sem agredia a soc protetora dos animais seje Um às no Volante/ Morte ao Chapolin de 76.

Link para o comentário

sera q teremos inedito??

Eu já tinha visto a grade do site, e acredito que esse episódio, como matar um chapulin sem agredia a soc protetora dos animais seje Um às no Volante/ Morte ao Chapolin de 76.

será? gozado q eu m lembro de ter visto em alguma lista ch esse episódio (diferente do morte ao chapolin)

bom vai saber..

Link para o comentário

sera q teremos inedito??

será? gozado q eu m lembro de ter visto em alguma lista ch esse episódio (diferente do morte ao chapolin)

bom vai saber..

Você deve ter visto a versão de 1973 inédita no Brasil ;)

Link para o comentário

Se o BKB não tivesse avisado dessa mini-maratona de Chaves na sexta eu deixaria passar batido e se reprisasse EZ-2 eu estaria rexingando a noite toda :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

2. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      3

Power Rangers

4. E.R
      226

Futebol Italiano

5. E.R
      479

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...