Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu também adoro esse episódio... Eu disse que uma hora ou outra a CN iria passar ^_^

Agora quanto ao Chapolin, se realmente passar o episódio que o Andy falou, vou xingar tanto...

Para membros e visitantes: Enquanto não vem a exibição da noite...

PÁGINA FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Bem que o BKB falou que a partir de 79 iria exibir os episódios das temporadas anteriores :D

Link para o comentário
Chaves - As bombinhas (76)

PASSOU AS BONBIMHAS E NENHUMA SAGA!!Esse episódio é bem legal!!

Cadê o Andy?Teve algum corte?Alguém consegiu gravar?

Link para o comentário

Esse episódio é sensacional.

Os últimos minutos são incriveis. Não consigo esquecer do Madruga rasgando o jornal.

Link para o comentário

02/03/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Uma Coisa é ser Sansão e Outra é Usar a Peruca (1974) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 16/11/2010 e 20/02)

----

CN FDP!!!! JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE É EXIBIDO ESSE EPISÓDIO, E ATÉ AGORA NADA DO EPISÓDIO DA CONSTRUÇÃO!!! CADÊ O EPISÓDIO DA CONSTRUÇÃO, PORR@@@@??? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar :joia:

Link para o comentário

Que eu me recorde não teve nenhum corte, alguém percebeu?

Eu gravei sim, Pópis.

Link para o comentário

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

03/03/2011

• 09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Link para o comentário

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

03/03/2011

• 09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

CN se organiza! P**a que pariu!

Ahh e só uma coisa, vou entrar pro clube e xingamentos da CN :P :

CN FDP!!! ALEM DE COMEÇAR OUTRA SAGA COMEÇA ELA PELA METADE POW! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: e que venha o Andy xingar tbm! :P:muttley:

Link para o comentário

CN se organiza! P**a que pariu! [2]

Pelo menos o LF deve estar muitro contente, pois no dia que pularam esse episódio ele xingou pra c****** :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah, se no lugar de Os Piratas - parte 1 passar uma reprise, vou falar o mesmo que o LF ontem...

Link para o comentário
Os últimos minutos são incriveis. Não consigo esquecer do Madruga rasgando o jornal.

E quando eu vejo esse episódio eu mal consigo esquecer a hora em que chaves começa a atirar as bombinhas e o Kiko se esquiva gritando.É UM DOS MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS XDDDDDDD.

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar

Ah!!Que bom eu fico feliz por isso.Você xinga demais.

Mas pena que hj vc continuou com isso.

Eu gravei sim, Pópis.

Eu só perguntei isso pq eu queria fazer muitas perguntas ao mesmo tempo.

09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Eu não vi....não tenho o que comentar,só espero que amanhã não começe outra saga para que ninguém,EU DISSE NINGUÉM MESMO xinge!Também pesso que a situação de Chapolin no CN melhore,pelo que eu tó lendo aqui só tá dando reprize.

Momento Yusuke Uraneshi: É LAMENTÁVEL!

Agora se me dão licença eu tenho que cuidar da minha fanfic!

Link para o comentário

E quando eu vejo esse episódio eu mal consigo esquecer a hora em que chaves começa a atirar as bombinhas e o Kiko se esquiva gritando.É UM DOS MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS XDDDDDDD.

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar

Ah!!Que bom eu fico feliz por isso.Você xinga demais.

Mas pena que hj vc continuou com isso.

Eu gravei sim, Pópis.

Eu só perguntei isso pq eu queria fazer muitas perguntas ao mesmo tempo.

09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Eu não vi....não tenho o que comentar,só espero que amanhã não começe outra saga para que ninguém,EU DISSE NINGUÉM MESMO xinge!Também pesso que a situação de Chapolin no CN melhore,pelo que eu tó lendo aqui só tá dando reprize.

Momento Yusuke Uraneshi: É LAMENTÁVEL!

Agora se me dão licença eu tenho que cuidar da minha fanfic!

Pois é, os últimos minutos tem ótimas cenas.

Eu diria que, sem dúvida alguma, é um dos mais engraçados. O episódio tem um ritmo muito bom.

Link para o comentário

Chapolin - 20h30 - 03/03/11 : Os Piratas - 1975 - parte 1

Puxa já estava na hora :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      9

Indiana Jones

2. E.R
      42

Pra qual time você torce?

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...