Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Aqui está a 1ª parte da Saga, veja se foi essa parte mesmo que você viu :joinha:

O Show deve Continuar - Parte 1 (Em Espanhol).

Já que a CN tá pulando tudo mesmo, tomara que pule logo pra 79 e exiba o episódio "O Futebol.../20.000 beijinhos...". O encerramento desse episódio tem quase 2 minutos de duração. Talvez tenhamos a BGM do sintetizador completa :joia:

Nossa eu nem sabia disso, espero que passe mesmo :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 anos? (faz tempo, hein? :P )

De repente ta aí o equívoco. nesta sexta-feira que vc fala, deve ter passado a quinta parte, que anunciaria sexta (Por incrível que pareça, o sbt sempre deixou vazar o anúncio da sexta parte, mesmo sendo inédita). Aí, em 2008, pela primeira vez o sbt passou a sexta-parte, com os filmes citados no anúncio: A Dama das Camélias, Coovades (Um filme da época do Imperador Nero) e pra finalizar o clipe em espanhol de Ramón Valdez, "Cácaro". A dublagem é do Lote de 92.

Já a primeira parte da saga, realmente nunca foi exibida no Brasil. Ela começa com Ramón vagando pelo estúdio. Então ele invoca o Chapolin e lhe explica que o Estúdio de Cinema será demolido. Assim, convida o Chapolin para fazer um passeio pelo Estúdio, dando início a saga.

Link para o comentário

De fato não vi nenhum episódio invocando o Chapolin nessa saga, gostei de ver os vídeos postado pelo usuário chapolin, que eu nunca tinha visto assim como eu nunca vi a parte 6 :joinha:

Uma hipótese que poderia ter sido, é de naquela semana, em um dos 5 dias ter repetido algum episódio. Já aconteceu isso uma vez com o Seu Madruga o Sapateiro naquele ano: no primeiro e segundo dia passou a parte 1 e no terceiro dia a parte 3 :blink:

Link para o comentário

07/01/2011

O Pé de Carambola 1977

Link para o comentário

Mas vai melhorar quando entrar à temporada do restaurante :D

Digo :unsure:

E O SENHOR CALE-SE!

calese.jpg

:angry:

:rolleyes:
Link para o comentário
07/01/2011

O Pé de Carambola 1977

Não que eu não goste desse episódio,mas se fosse para dar algum comum que desse um que não fosse reprise.

Essa discursão do "O show deve continuar" tá rendendo heim.Infelizmente não posso entrar na roda,só vejo Chapolin nos finais de semana.Mas eu vi alguns episódios que foram passados no CN.Alias adorei o encerramento do "O menino que jogava seus brinquados fora" e do "Salvem o meu bebê",adoro ambos.

Link para o comentário

Eu posso está errado, mas estou começando a achar que o CN não está passando certos episódios do Chapolin por ter músicas em Espanhol :headscratch:

CHAPOLIN 07/01

Os piratas do Caribe, 2ª parte

E a zona se instaurou de vez no CN com Chapolin....

Ótima Saga, mas acho a 1ª parte melhor :joia:

Link para o comentário

Que loucura.Que desrespeito com as sagas.

Por isso é melhor ver no SBT :rolleyes::assobiando::escondido:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...