Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

25/02/2011

• 20h30 - CHAVES: Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 01/11/2010 e 05/12/2010

Não seria Chapolin? :joinha:

Mas por que causa, motivo, razão ou circunstância a CN não exibiu Juleu e Romieta parte 2?????

Droga... As vezes eu enlouqueço :P

Corrigido :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava vendo a programação de sábado no CN, pelo que eu entendi vai ter maratona de carnaval e vai passar alguns episódios de Chapolin:

9h - O Debilitador Potencial

11h - De Noite Todos os Gatos Fazem Miau

13h - Perdão é Aqui Onde Vive o Morto?

20h - Chaves

20h30 - Chapolin Colorado - Irmãos Gêmeos.

Link para o comentário

Estava vendo a programação de sábado no CN, pelo que eu entendi vai ter maratona de carnaval e vai passar alguns episódios de Chapolin:

9h - O Debilitador Potencial

11h - De Noite Todos os Gatos Fazem Miau

13h - Perdão é Aqui Onde Vive o Morto?

20h - Chaves

20h30 - Chapolin Colorado - Irmãos Gêmeos.

:bounce: Puxa, que ótimo! Mesmo sendo tudo reprise, isso mostra que finalmente estão dando valor ao nosso Chapolin como deve ser.

Link para o comentário

27/02/2011

• 11h00 - CHAVES: A Escolinha do Professor Girafales (1978) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: O Cão Raivoso (1973) - Episódio Comum (Reprise do Dia 03/11/2010)

Link para o comentário

Será que amanha o CN começa a saga de 1979 do Chaves ou volta na temporada de 73? Ou ainda exibe apenas os episódios que faltaram das temporadas passadas?

Sagas? Pode chamar o Andy!

Link para o comentário

27/02/2011

• 11h30 - CHAPOLIN: O Cão Raivoso (1973) - Episódio Comum (Reprise do Dia 03/11/2010)

É pareçe que de Chapolin só vamos poder esperar reprizes.Mesmo que os episódios sejam bons,mas como pode aver uma surpresinha bem....eu continuo assistindo =D hehehehe.

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.Talvez daqui a pouco passe o do dia dos namorados.

Link para o comentário

Será que amanha o CN começa a saga de 1979 do Chaves ou volta na temporada de 73? Ou ainda exibe apenas os episódios que faltaram das temporadas passadas?

Sagas? Pode chamar o Andy!

Heheheheh. Mas é sério, a CN ta viciada em sagas! oloco meu!

E O andy rbm ta viciado em XINGAR sagas! :P

27/02/2011

É pareçe que de Chapolin só vamos poder esperar reprizes.Mesmo que os episódios sejam bons,mas como pode aver uma surpresinha bem....eu continuo assistindo =D hehehehe.

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.Talvez daqui a pouco passe o do dia dos namorados.

Verdade eim! Poxa chapolin so reprisa eim! Pq eles não passam algo diferente tipo A Despedida de 1979 :assobiando:.

-------

Em relação a 1978, é bem capaz Pópis! Não duvido nada do jeito que a CN é louca!

Link para o comentário

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.

Dá série: não viu o meu post de ontem :assobiando:

Se a CN não aprontar, amanhã poderá ser exibido A Escolinha do Professor Girafales.

Ou porque você acha que eu tava contentissississississíssimo? Porque não ia ser saga ^_^

Se CN não bagunçar, amanhã não teremos saga novamente e poderá ser exibido Vamos ao Cinema :joia:

Link para o comentário

E no próximo domingo será a maratona do Chaves.

O f*** é que não vou estar aqui e se passar algum episódio anual... já sabem!!!!

Link para o comentário

Vou xingar porque pulou a parte 1:

CN FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!! PULOU PARTES DA SAGA MAIS IDOLATRADA PELOS CHAVESMANÍACOS!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Que coisa, a parte 2 é de 78, mas a 3 é de 79. Nunca vi uma saga continuar no ano seguinte :blink:

Link para o comentário

Que coisa, a parte 2 é de 78, mas a 3 é de 79. Nunca vi uma saga continuar no ano seguinte :blink:

Esse Andy só não é mais burro porque não é Moderador Global...

:blink:

:mad:

----

O episódio origininalmente foi gravado em 77. Porém, como só foi extrear em 78/79, a Televisa datou como sendo desse ano :P

Por isso alguns pensam que o episódio de Acapulco foi a última participação do Quico no seriado, quando na verdade, a última participação foi no "A Escolinha do Professor Girafales (78)" :joinha:

Link para o comentário

Esse Andy só não é mais burro porque não é Moderador Global...

:blink:

:mad:

:assobiando:

O episódio origininalmente foi gravado em 77. Porém, como só foi extrear em 78/79, a Televisa datou como sendo desse ano :P

Por isso alguns pensam que o episódio de Acapulco foi a última participação do Quico no seriado, quando na verdade, a última participação foi no "A Escolinha do Professor Girafales (78)" :joinha:

Mas o que conta é a exibição, e uma saga começar em 78 e terminar em 79 (talvez depois das férias trimestrais) fica parecendo uma Malhação da vida...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      42

Pra qual time você torce?

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

3. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Doutor Chimoltrúfio
      35

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...