Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

E a poprósito:

Chapolin - 20h30 - 24/02/11 : Juleu e Romieta, parte 1

Magnífico episódio, valeu CN! Eu sabia que hoje você não ia dar um chute no rabo :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na próxima quinta-feira deverá passar Os Piratas - Parte 1, que aqui no Brasil não passou anteriormente devido a Maratona Pokemonstro :joia:

Link para o comentário

25/02/2011

• 09h30 - CHAVES: A Bola de Boliche 2 (1978) - Episódio Comum, exibido com Dublagem Inédita no SBT

INACREDITAVEL!!!!

E Eu a procura dessa dublagem e zoia só!!!

Link para o comentário
09h30 - CHAVES: A Bola de Boliche 2 (1978) - Episódio Comum, exibido com Dublagem Inédita no SBT

Olha eu fiquei surpresa por estarem passando a a saga certinha,agora eu não percebi que a dublagem era inédita.

Será que o Andy vai vir aqui xingar o CN?

Link para o comentário

E eu tava sentindo muitas diferenças no diálogo, mas pensava que eu tava malhuco :blink:

Tudo isso graças a Televisa que mandou episódios repetidos para dublar <_<

TELEVISA FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

POST FDP!!!! DEIXOU O MEU POST SEM NEXO :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

EHHHH SALVE ANDY VELHO DE GUERRA!! ^_^

Veio aqui e xingando muito!

Link para o comentário

E a poprósito:

Chapolin - 20h30 - 24/02/11 : Juleu e Romieta, parte 1

Magnífico episódio, valeu CN! Eu sabia que hoje você não ia dar um chute no rabo :joia:

Até que as exibições das sagas foram esquecidas, depois disso, rs.

Consegui gravar. Ótimo episódio.

Link para o comentário

25/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 01/11/2010 e 05/12/2010)

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

26/02/2011

• 10h00 - CHAVES: Quem Descola o Dedo da Bola nº 2 3(1978) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 02/11/2010 e 06/12/2010)

Link para o comentário

26/02/2011

• 10h00 - CHAVES: Quem Descola o Dedo da Bola nº 2 3(1978) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 02/11/2010 e 06/12/2010)

De Chaves eu pensei que ia dar a dublagem perdida mas não era.

Quando eu vi Chapolin eu tive uma certa sensação de que não havia passado esses episódios ainda,mas quando passou "os prisineiros de maria bonita" lembrei que era uma reprise!

E aí alguém gostou?

Link para o comentário

E depois de 4 meses eu finalmente gravei no CN os episódios (ou sketchs) de Chapolin Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil :joia:

Agora só falta recuperar o episódio Hospedaria sem Estrelas ^_^

Os créditos foram editados pela Televisa? São de 72 mas a vinheta de 79 :blink:

Link para o comentário

Os créditos foram editados pela Televisa? São de 72 mas a vinheta de 79 :blink:

É assim mesmo...

Como as sketchs eram do programa Chespirito, não tinha créditos finais (Exceto o episódio de hoje, em que os créditos aparecem no episódio).

O Episódio do Vampiro (Infelizmente perdido) também encerra assim.

Link para o comentário

Por isso eu digo que não tinha crpeditos finais.

Se a CN não aprontar, amanhã poderá ser exibido A Escolinha do Professor Girafales.

Ps: Este mês o Chaves não teve nenhuma reprise em outros dias e faltam dois dias para terminar invicto. Se repetir algum nesses dois dias, principalmente se for no último dia do mês, vou ficar rouco de tanto xingar a CN!!!!

créditos*

Mas a tecla eu vou: TECLA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

25/02/2011

• 20h30 - CHAVES: Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 01/11/2010 e 05/12/2010

Não seria Chapolin? :joinha:

Mas por que causa, motivo, razão ou circunstância a CN não exibiu Juleu e Romieta parte 2?????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...