Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu adoro essa saga,pena que eu não cheguei na hora,fiquei confusa não sabia se antes ou depois da Pantara cor de rosa ou antes....ahhhh,ao menos eu vi.Olha disseram aí que tem uma parte da saga das viznhas que é perdido mundialmente.Eu adoro essa saga pena que passou de maneira desorganizada.Ontem eu só consegui ver Chapolin.

O episódio de hj de Chapolin pode até ser uma reprize mas eu não sou de reclamar principalmente quando se trata de um episódio que eu acho muito legal!Mas...convenhamos Ramon ficou MUITO MAIS FEIO que já era com a peruca.Florinda ficou bonitinha,Carlos mais ou menos Chespirito Hilario....distaque para quando ele quebra o telefone e dá aquela risadinha engraçada XD.

Bem por enquanto é só pessoal!

Terminou o horario de verão para alguns estados atrazem o seu relogio!

A primeira parte, "Errar é Humano", é perdido no exterior. 100% justificável sua não-exibição. Porém "A Nova Vizinhança" é comunzaço e já foi exibido pela TLN. A CN não exibiu porque não quis.

Quanto a reprise do vermelhinho, não reclamei do episódio... e sim do fato de ser reprise. Ainda falta uma pancada de episódios para serem exibidos e eles ficam saturando com episódios repetidos. Segundo o site da CN, próxima sexta virá novamente "Parabéns Sargento / O Julgamento" e sábado "Arruaceiros Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros". Pra quê isso? Eu tô desde Novembro esperando o episódio da Construção, e até agora nada. Pô, CN... Vamos colocar ordem nisso!

Graças a Deus quoteei :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Parabéns Sargento / O Julgamento"

Esse foi o único episódio, dos quatro que perdi de gravar, que não consegui gravar nem quando foi reprisado porque me confundi com o horário de sábado na hora de programar (que é uma hora mais cedo que no domingo).

Dois eu já consegui gravar em reprises futuras: Perdão é Aqui Onde Vive o Morto? e O Bebê Jupteriano.

Hospedaria sem Estrelas eu não gravei porque minha mãe teve a bondade de desligar a Sky pensando que alguém tinha esquecido ela ligada, aí quando acordei e fui rever a gravação: tela preta (querem saber o que eu falei na hora?). E justamente quando eu pensei na possibilidade de ter passado esse naquele dia <_<

Agora terei uma terceira chance de gravar o episódio citado pelo LF, se na hora faltar energia, ou a Sky sair do ar, ou o CN exibir uma outra reprise; anoctem que eu vou xingar tanto!!!!!!!!

Até agora consegui gravar todos os de Chaves, mas graças as representações no horário da noite, senão eu já teria perdido uns 15 (e recuperado alguns posteriormente com suas reprises).

Link para o comentário
Agora terei uma terceira chance de gravar o episódio citado pelo LF, se na hora faltar energia, ou a Sky sair do ar, ou o CN exibir uma outra reprise; anoctem que eu vou xingar tanto!!!!!!!!

Por isso que eu acho idiotice xingar o CN pq tá reprizando,tem N pessoas que podem não ter conseguido ver ou gravar.

Andy!Tó torcendo por vc companheiro!!

Sangue bom!Amigão!Gente fina!*bebe guaraná*Que tal agente ir dar uns murros em alguns idiotas aí?XD

Acho que eu tó vendo muito Yu Yu Hakusho >_> XD

Link para o comentário

Por isso que eu acho idiotice xingar o CN pq tá reprizando,tem N pessoas que podem não ter conseguido ver ou gravar.

Sangue bom!Amigão!Gente fina!*bebe guaraná*Que tal agente ir dar uns murros em alguns idiotas aí?XD

Acho que eu tó vendo muito Yu Yu Hakusho >_> XD

Eu sei que muitos não conseguem gravar... já passei por isso (E quase estourei de raiva, acreditem). Porém se eles exibissem na ordem cronológica, como todos os outros canais estrangeiros, já teriam passado quase todos os episódios e aí sim começaria a reprise. Agora, ficar exibindo o mesmo episódio 2, 3, 4 vezes seguidas, ninguém aguenta. Isso se chama desorganização.

Link para o comentário

Feito, você começa... AI!!! PORQUE ME BATEU???

Eu sei que muitos não conseguem gravar... já passei por isso (E quase estourei de raiva, acreditem).

Há algum episódio que você perdeu mas que recuperou por uma reprise?

E a poprósito, se no CNLE já passou o episódio da despedida, deve começar do zero logo logo. Se não me engano aqui no primeiro dia passou o que pode passar sexta agora e no segundo dia Os Arruaceiros, o segundo procede?

Link para o comentário

Há algum episódio que você perdeu mas que recuperou por uma reprise?

E a poprósito, se no CNLE já passou o episódio da despedida, deve começar do zero logo logo. Se não me engano aqui no primeiro dia passou o que pode passar sexta agora e no segundo dia Os Arruaceiros, o segundo procede?

Sim... o Episódio "A Troca de Cérebros (1979)"... Eu perdi quando foi exibido em 2006. Fiquei com tanta raiva que xinguei tudo o que via pela frente. Depois, em 2008, eu consegui gravar ele, porém com aqueles logos maldidos do sbt (Chapolin - parte 1) (Chapolin - Parte 2) (Chapolin - Final) (Closed Caption).

----

Quanto ao episódio dos Arruaceiros, sim segue a ordem do Parabéns Sargento... Mas tenho minhas dúvidas se eles manterão uma ordem. É questão de esperar :unsure:

Link para o comentário

Mas chegou a perder algum episódio no CN que recuperou posteriormente por o mesmo ter reprisado?

Eita, então sexta-feira vai começar tudo de novo ou foi mera coincidência????

Pois eu estou esperando pelos episódios: A Bailarina Mangova, O Ladrão do Museu de Cera, O Transplante de Mão, O Mão Negra, Goteiras, A Pulseira Magnética e a Saga de Juleu e Romiera (talvez passe só a parte 1).

P**** que tosco colocar na abertura cenas da terceira parte de A Branca de Neve (o clipe Las Brujas por exemplo) sabendo que esse episódio nunca vai passar no Brasil <_<

Link para o comentário

Eu não tenho CN em casa... assisto por stream :P

Já os episódios de Sexta e Sábado, eu realmente não sei se é coincidência ou não. A CN exibe tudo aleatóriamente... um dia está em uma temporada, outro dia em outra... Já entrou e saiu da temporada de 79 umas quatro vezes, e em nenhuma vez foi exibido o episódio da Construção.

Ainda acho que se exibissem de maneira organizada, seria bem melhor. Ao que me consta, ainda podem aparecer uns três episódios inéditos/perdidos do Chapolin... porém com essa desorganização, pode demorar pra descobrirmos...

Ah, e quanto a essa abertura... também acho uma babaquice. Já ficou 100% comprovado que as aberturas estão dubladinhas, prontinhas pra ir ao ar, como a TLN vem fazendo. Porém a CN não exibe, sabe Deus o porquê...

Link para o comentário

Pessoal, não sejam inocentes a ponto de acharem que o CN é desorganizado e não sabe exibir.. é claro que eles estão segurando novos episódios, pois isso cria uma fidelidade maior dos assinantes, gera audiencia etc.. o importante é que passem tudo que tiverem, nem que demore..o maior problema, a meu ver, são os cortes, isso sim deve ser criticado

Link para o comentário

Por isso eu digo que o LF não tem CN :P

o maior problema, a meu ver, são os cortes, isso sim deve ser criticado

Como no episódio de sexta:

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/ap_YPZpJaaA?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

O corte veio a partir de 4:10, pulando para 4:39; sem exibir a explicação do Chapolin por estar usando tapa-olho de pirata.

Milagre o LF não ter xingado esse corte :P

Link para o comentário

Ao que tudo indica as sagas darão uma trégua amanhã com o episódio De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca e na quarta com o episódio O Violão do Seu Madruga. Quinta começa a saga do velho do saco.

Agora, se CN pular amanhã direto para a saga, assim como ontem pulou para a parte 3, tapem os ouvidos :angry:

Link para o comentário
A nova vizinha pt4 - O cupido ataca de novo (78)

Eu vi o episódio de hj mas quase perdi,por causa do termino do horario de verão eu tó acordando cedo e achando que ainda é muito cedo.Deixa!Daqui a ppuco eu me acostummo.

Feito, você começa... AI!!! PORQUE ME BATEU???

Ora,vc disse para eu começar!

Bem...eu acho que vcs já discutiram o que eram para discutir sobre sagas,episódios reprizados ou que não passaram e cortes então...EU VOU FICANDO POR AQUI!

Sayonara Bye Bye!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...