Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Que venha o Andy xingar a CN :rolleyes:

Eu já o fiz com a boca quando eu vi na lista de exibição antes de ontem :D

Espero que amanhã seja sem aquele corte entre a Chiquinha roubando o pirulito do Quico e ela voltando com o pirulito quebrado.

Ainda bem que eu quoteei :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa!!!Cheguei tarde e não vi!Ç___Ç

Fiquei anciosa para vir aqui ver se uma nova saga apareceu para Andy xingar bastante XDDD

Andy vc tá ficando famoso nesse tópico heim hehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Link para o comentário

17/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Não te enrugues Couro velho que te quero para Tambor (1974) - Episódio Comum

- HHH?

- HHH?

- HHH!

- HHH!

Sensacional. Essa cena não consegue sair da cabeça.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Chaves 10:00

A proposta parte 2 1978

Chapolin 10:30

O soldado atrapalhado/depois de afogarem o chapolin no buraco, tapem o poço 1974

Link para o comentário

18/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A Troca de Cérebros (1979) - Episódio Comum

Os primeiros minutos já valem o episódio inteiro.

Gosto muito dessa versão.

Link para o comentário

No CN Latino está passando A Despedida agora mesmo!

Como faz pra assistir o CN latino?

Receptor Azamerica + antena no sat Amazonas. Gravei o episódio, vou postar depois.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem... Estive muito ocupado hoje, por isso demorei a postar minha grande emoção pela exibição do Chapolin de hoje. E como nunca é tarde demais, vamos lá:

CN FDP! COM UM SUPER HIPER MEGA EPISÓDIO PASSANDO NO EXTERIOR, VOCÊ NOS VEM COM MAIS UMA REPRISE!! VAI PRO INFEEERNOOOO!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:

Agora sim :D

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O loco duas versões da troca de cérebros na mesma semana (todas sem títulos, no SBT a segunda versão era exibida com título...) :blink:

Quanto ao Chaves, que bom que não cortaram a parte em que o Chaves conta para a Dona Florinda que os homens não devem bater nas mulheres. NO SBT cortava depois do roubo do pirulito para a Chiquinha vindo chorando do outro pátio com o pirulito quebrado.

Link para o comentário

Chaves: A nova vizinha pt3 (Seu Madruga o conquistador) 78

Estranho... pularam o episódio "A Nova Vizinhança 2". Olha a CN exibindo as sagas de forma desorganizada outra vez <_<

Chapolin: Uma coisa é ser Sansão, a outra é usar peruca 74 (Reprise)

Outra Reprise??? CN FDP!!!!! :mad:

Link para o comentário

Chaves: A nova vizinha pt3 (Seu Madruga o conquistador) 78

Estranho... pularam o episódio "A Nova Vizinhança 2". Olha a CN exibindo as sagas de forma desorganizada outra vez <_<

Chapolin: Uma coisa é ser Sansão, a outra é usar peruca 74 (Reprise)

Outra Reprise??? CN FDP!!!!! :mad:

Eu adoro essa saga,pena que eu não cheguei na hora,fiquei confusa não sabia se antes ou depois da Pantara cor de rosa ou antes....ahhhh,ao menos eu vi.Olha disseram aí que tem uma parte da saga das viznhas que é perdido mundialmente.Eu adoro essa saga pena que passou de maneira desorganizada.Ontem eu só consegui ver Chapolin.

O episódio de hj de Chapolin pode até ser uma reprize mas eu não sou de reclamar principalmente quando se trata de um episódio que eu acho muito legal!Mas...convenhamos Ramon ficou MUITO MAIS FEIO que já era com a peruca.Florinda ficou bonitinha,Carlos mais ou menos Chespirito Hilario....distaque para quando ele quebra o telefone e dá aquela risadinha engraçada XD.

Bem por enquanto é só pessoal!

Terminou o horario de verão para alguns estados atrazem o seu relogio!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...