Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

14/02/2011

09:30

Seu madruga sapateiro parte 3 1978 CORTADO

Qualidade do som tá uma porcaria!

Bem....eu vi o episódio,mas não dês do comerço,cheguei na parte em que as crianças acertaram o senhor Barriga com o martelo,se eu não me engano.Mas acho que não foi por aí que ouve o corte...ou foi?

Nem percebi a qualidade do som,só vi o episódio.

Sabem,o caso do buque de rosas de hj e de ontem me fez pensar num episódio que eu acho que é perdido(ou inédito)que o Chaves segura as flores que a D.Florinda iria ganhar e vai parar nas mãos da chiquinha de algum modo e esta fica com cara de apaixonada....algo assim.Eu já vi imagens desse episódio e tenho a mera impressão de que eu vi ele uma vez,mas não tenho certeza.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

APRONTANDO? Aprontou agora :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

P***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TUPO POR SUA CULPA! POR SUA CULPA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

E TUDO POR CULPA DO ANDY!!! :lingua:

Agora sim não falta mais nada :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

A sua sorte é que para os usuários o seu post não ficou sem nexo <_<

Link para o comentário

14/02/2011

20h30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

Link para o comentário

Acho que achei o tal corte em Chaves, quando o Quico grita "cale-se! Cale-se! Cale-se! você me deixa louco!" não mostrou o Chaves dizendo "ninguém tem paciência comigo" e nem o bochechudo respondendo "Não!"; foi direto para "eu nem ligo".

14/02/2011

20h30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

PÔ! SE NA TLN FOI COM TÍTULO NARRADO, ERA ESPERADO QUE NO CN FOSSE COM TÍTULO TAMBÉM.

[LUCAS FERNANDO]CN FDP![/LUCAS FERNANDO]

E ainda mete um break fora de hora desnecessariamente, já que estava perto de encerrar o bloco. Que mer** CN, que mer** heim!

A não ser que tenha comprado esse episódio do SBT...

Link para o comentário

pessoal, q raiva cheguei agora fui ver a gravação e so tinha o ultimo bloco, ai vi q, n sei pq, o relogio do meu pc estava atrasado 1h

espero q alguem tenha gravado

Link para o comentário

pessoal, q raiva cheguei agora fui ver a gravação e so tinha o ultimo bloco, ai vi q, n sei pq, o relogio do meu pc estava atrasado 1h

espero q alguem tenha gravado

Eu gravei, logo mais estou upando.

Link para o comentário
09h30 - CHAVES: O Concurso de Beleza (1978) - Episódio Comum
Puxa já estava na hora

Sabia que vc iria gostar Andy!hahahahahah quando liquei a TV a primeira coisa que eu pensei foi "Hoje o Andy não vai reclamar nem nada hahahahahah" XD

Além de não ser uma saga esse episódio é bem legal!

Link para o comentário

Sabia que vc iria gostar Andy!hahahahahah quando liquei a TV a primeira coisa que eu pensei foi "Hoje o Andy não vai reclamar nem nada hahahahahah" XD

Ainda bem, porque eu ainda estava no efeito do Chapolin de ontem e se hoje começasse mais uma saga (exceto Acapulco) sai de baixo que lá vem xingamento :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Link para o comentário

Ainda bem, porque eu ainda estava no efeito do Chapolin de ontem e se hoje começasse mais uma saga (exceto Acapulco) sai de baixo que lá vem xingamento :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nya!!Foi por isso que eu lembrei de você meu caro amigo hehehehehehehe.

Calma!Quem sabe a situação melhora.

Link para o comentário

AEEEE! finalmente reprisaram esse episódio em Chapolin, na primeira vez o meu pai mudou de canal na Sky enquanto eu dormia. Xinguei pra c****** naquele dia!

Valeu CN :joia:

Gravaram?

Yo!

[sOMENTE MODERADORES] PÁGINA FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...