Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

13/02/2011

11:30

O bandido (vamos á disneylândia...) 1973

Eu não vi chaves pq minha Tv ficou ruim,mas felizmente regressou a ficar boa quando deu aquela classificação Livre aí quando eu vi o Logo da Televisa eu fiquei feliz,pelo menos um eu vi hehehe.

Esse episódio é bom mas eu achei estranho ter alguns cortes,vcs perceberam de de hora em hora a imagem escurecia numa certa parte?

Link para o comentário

Primeira vez que eu vejo a parte 2 do Madruga Sapateiro com o título MAGA.

O bandido

Tentei ver o título desse, mas começou sem título.

É esse título mesmo?

Link para o comentário

O bandido

Tentei ver o título desse, mas começou sem título.

É esse título mesmo?

Sim. Esse Título foi descoberto na semana passada, quando o episódio foi exibido na TLN com a abertura dublada.

Link para o comentário

Já disse que não tenho essa p**** é o mesmo que nada, ou seja, do tópico da TLN eu passo bem longe :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

porque é muito burro
O QUÊ :angry:

Mas valeu LF :D

Link para o comentário

Chapolin de hoje teve 3 cortes, na parte que o bancário dá sem querer o charuto para a filha do racha cuca, outra na parte que ele fala "para mim pode trazer uma limonada com suco de tomate" e o outro esqueci.

Link para o comentário

Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".

E isso nunca foi cortado no SBT <_<

Que venha o LF xingar o CN :P

Link para o comentário

Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".

E isso nunca foi cortado no SBT <_<

Que venha o LF xingar o CN :P

Isso se não for corte da própia Televisa.

Link para o comentário

Pode ser sim, mas como o burro é bem Lucas... digo... mas como o Lucas é bem Burro, vai pensar que foi o CN Brasil que editou :P

Link para o comentário
Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".E isso nunca foi cortado no SBT <_<Que venha o LF xingar o CN :P
Isso se não for corte da própia Televisa.

Pode ser sim, mas como o burro é bem Lucas... digo... mas como o Lucas é bem Burro, vai pensar que foi o CN Brasil que editou :P

Isso é fácil de saber. Vamos perguntar ao Rufino Rufião se o episódio exibido na TLN possui os mesmos cortes ou não.

Enquanto o Rufino não responde...

CN FDP! :mad:

Link para o comentário

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

Quanto ao Chaves, se teve cortes eu não notei...

CN FDP! :mad:

Irei dizer o mesmo se amanhã começar uma nova saga (salvo se a saga for a de Acapulco) <_<

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

APRONTANDO? Aprontou agora :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Sabe que eu nem mexi no seu quote... Ele já vei assim no meu post.

Estranho :unsure:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

E TUDO POR CULPA DO ANDY!!! :lingua:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...