Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Na verdade, este seria o nome correto do vilão, já que no original é Rascabuches. Mesmo assim, ainda prefiro Racha Cuca ^_^

Quanto ao episódio, adorei. É um dos melhores sem dúvida. E que bom que voltaram pra 79. Minhas espectativas voltaram :D

----

Eu quoteei antes, lero lero! Lero lero!

Chupa Zé!

Chupa LF!

Chupa Riddle!

PS: só os moderadores sabem porque estou postando isso :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ria... ria tudo o que quiser, mas não se esqueça de que o que ri por último é o que mais demora pra entender a piada :joinha:

:blink:

Página FDP! :mad:

Agora os membros entenderam...

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando é só para adicionar algo em um post, não é necessário editar. Basta clicar em responder, apagar todo o quote e escrever o que vc quer adicionar :joinha:

Claro que isso é um recurso limitado... depois de 10 minutos que se posta algo, não é possível fazer isso. Se fizer, gera outro post.

Link para o comentário

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Link para o comentário

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Pode ser. Talvez ele descobriu que vc é trambiqueiro de marca maior hahahahahaharsrsrsraajsjsjajsjsjs :muttley:

Digo.....

Ó cóis!

Bestaaaa!!!!

Digo, ora cóis!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Link para o comentário
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Já tem o meu voto, nas enquetes semanais.

Link para o comentário

É a mesma dublagem...

É que o sbt, por alguma razão, deixou vazar a música do áudio original por alguns segundos. Já a CN, exibiu o início 100% dublado com a BGM Maga Mozaik (Disponível para download no tópico Músicas CH!) :joinha:

Link para o comentário

Também achei a música diferente, mas não vi nenhuma diferência na dublagem e nas trilhas de fundo.

Já ia perguntar aqui se esse episódio tem uma segunda dublagem, mas pelo visto não terei esse trabalho :P

Link para o comentário

Quando eu penso que as sagas vão dar uma trégua <_<

Pelo menos faz um tempão que o Chaves não está sendo reprisado, o que tem acontecido constantemente com o Chapolin.

Para os moderadores: PÁGINA FDP :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...