Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Dois episódio medios na minha opinião, tem seus momentos bons e ruins, do episódio do Chaves prefiro a versão perdida, e do Chapolin primeira versão do epispodio, inda mais com aquela abertura narrada demais!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

06/02/2011

11h00 - CHAVES: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978) - Episódio Comum

11h30 - CHAPOLIN: O Patrão é Quem Manda! (1976) - Episódio Comum

Chaves-è muito bom esse episódio,principalmente as piadas e a frase....GRANDE LIÇÃO DE MORAL!

Chapolin: Eu pensei que era a reprise quando eu ouvi o titulo do episódio,tanto que eu tava louca para escrever aqui "Outra vez flores!" XD,mas aí percebi que era remake me calei e vi,eu acho a primeira versão mais engraçada,mas essa também é muito boa.

E tem gente que diz que Chaves é uma fonte de exemplos ruins, rs.

Isso é verdade.Pessoas como minha madrinha!

07/02/2011

• 09h30 - CHAVES: O Cãozinho da Dona Clotilde 1 (1978) - Episódio Comum

Estranho é que quando eu liguei a TV já tava naquela parte em que seu Mardruga passa perfume,eu cheguei a pensar que era a parte2 do episódio e fiquei com um nó na cabeça por causa disso,mas aí quando eu vi a Bruxa...digo a senhorita Clotilde com a sobrinha dela,percebi que era a primeira parte mesmo.

Alguém mais aí gostou dos créditos?Eu achei interessante.

Será que vai passar a parte2 amanhã?? O___O

É o que vamos ver!

Link para o comentário

07/02/2011

A Mansão dos Duendes 1975 (Reprise)

Outra vez flores ?

Link para o comentário

Depois eu xingo a CN e reclamam... :rolleyes:

Digo

Não se prestaram nem a exibir o perdido "Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos" e os inéditos "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo" e "A Janela / Estourando Balões" do Chaves...

Até hoje eu estou esperando o comunzaço "O Futebol.../20.000 Beijinhos"... de 79 e nada. CN tá pisando na bola legal... <_<

Link para o comentário

08/02/2011

Pai Por Algumas Horas - Parte 2 (1978)

Link para o comentário

Acho q o único q espero mesmo q passe é "Um banho para o Chaves" de 75... Vi uma cena na chamada ontem e me pareceu ter o logo do Canal de Las Estrellas no canto esquerdo... me soou tão estranho isso... O.o

Link para o comentário
Pai Por Algumas Horas - Parte 2 (1978)

Não vi!Acordei tarde pq eu passei a noite em claro.

acho q o único q espero mesmo q passe é "Um banho para o Chaves" de 75... Vi uma cena na chamada ontem e me pareceu ter o logo do Canal de Las Estrellas no canto esquerdo... me soou tão estranho isso... O.o

Nossa!Como vc consegiu perceber isso??

Link para o comentário

Depois eu xingo a CN e reclamam... :rolleyes:

Digo

Não se prestaram nem a exibir o perdido "Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos" e os inéditos "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo" e "A Janela / Estourando Balões" do Chaves...

Até hoje eu estou esperando o comunzaço "O Futebol.../20.000 Beijinhos"... de 79 e nada. CN tá pisando na bola legal... <_<

Até agora nada?

Pensei que tinha passado, enquanto fiquei desatualizado...

Link para o comentário

08/02/2011

A Volta do Renegado (1979)

Pode até ser o pior episódio do Velho Oeste, mais mesmo assim, é um bom episódio ^_^;)

Link para o comentário

A Volta do Renegado (1979) ;)

Ah é esse? Pelo título pensava que fosse passar um inédito :(

Assim como o Beterraba teve mais de um nome, o Racha Cuca teve outro nome nesse episódio...

Eu quoteei antes, lero lero! Lero lero!

Chupa Zé!

Chupa LF!

Chupa Riddle!

PS: só os moderadores sabem porque estou postando isso :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      125

Estaduais

2. Raphael
      947

SBT

3. Quico Irônico
      947

SBT

4. E.R
      102

Rodrigo Faro

5. E.R
      316

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...