Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

04/11/2011

09:30

As paredes de gesso

AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO VI!!!Minha televisão ficou de boboeira!

E tem mais...passei a noite em claro!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

passei a noite em claro!

Esqueceu de apagar a luz?

Eu quero dizer que não consegui juntar os olhos!

Claro, você tem um nariz no meio.

ESSA NOITE EU NÃO FECHEI OS OLHOS!

Ah então foi isso, como você iria dormir com os olhos abridos?

Em primeiro lugar não se diz abridos, se diz abertos.

E em segundo lugar, eu quero dizer que essa noite eu não consegui dormir, porque fiquei vendo muita televisão.

E o que que tem?

Não sei, mas quando vejo televisão eu não consigo dormir.

Comigo é o contrário, quando estou dormindo eu não consigo ver televisão.

Ai não...

Melhor eu ir embora, pode ser que a burrice seja contagiosa.

Pois não se mete comigo e pronto!

tá explicado...

:blink:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

passei a noite em claro!

Esqueceu de apagar a luz?

Eu quero dizer que não consegui juntar os olhos!

Claro, você tem um nariz no meio.

ESSA NOITE EU NÃO FECHEI OS OLHOS!

Ah então foi isso, como você iria dormir com os olhos abridos?

Em primeiro lugar não se diz abridos, se diz abertos.

E em segundo lugar, eu quero dizer que essa noite eu não consegui dormir, porque fiquei vendo muita televisão.

E o que que tem?

Não sei, mas quando vejo televisão eu não consigo dormir.

Comigo é o contrário, quando estou dormindo eu não consigo ver televisão.

Ai não...

Melhor eu ir embora, pode ser que a burrice seja contagiosa.

Pois não se mete comigo e pronto!

tá explicado...

:blink:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

ahhhh eu sabia que iriam fazer esse tipo de piada,mas a "peça" foi maior e melhor que eu pensava XD hehehehhehehe!

Mas não foi por causa da Televisão. XP

Link para o comentário

04/02/2011

Perdão, é Aqui Onde Vive o Morto? 1974

Link para o comentário

Mais uma vez? :mellow: Então atrasaram, amanhã deve passar o Homem das neves, mesmo...

Link para o comentário

no site do CN ja tem os episódios do Chapolin da semana que vem até quinta-feira

peguei no orkut:

Episódios programados do Chapolin (Se nada dá zebra):

Sexta, dia 04/01: Perdão, é aqui que vive o morto? - 1974 (comum, reprise da reprise)

Sábado, dia 05/01: O abominável homem das neves

Domingo, dia 06/01: O patrão é quem manda - 1976 (comum)

Segunda: dia 07/01: A bailarina Mangova - 1978 (ex-inédito)

Terça: dia 08/01: El novio de Rosa la Rumorosa - (comum/perdido/inédito a confirmar ano e episódio)

Quarta: dia 09/01: O vazamento de gás - 1976 (comum)

Quinta, dia 10/01: A ociosidade é a mãe de um amigo meu - 1979 (comum)

¹Quinta, dia 03/01: A indigestão / O caso do bolo envenenado - 1977 (ex-inédito)

¹Deixaram de exibir no dia por conta de uma reprise do dia anterior (Sai de baixo que lá vem pedra! -1975)

Link para o comentário

Pelo site:

Domingo:Os sacos(1976)

Segunda:A bailarina mangova(1978)

Quarta:O vazamento de gás(1976)

Link para o comentário

no site do CN ja tem os episódios do Chapolin da semana que vem até quinta-feira

peguei no orkut:

Episódios programados do Chapolin (Se nada dá zebra):

Sexta, dia 04/01: Perdão, é aqui que vive o morto? - 1974 (comum, reprise da reprise)

Sábado, dia 05/01: O abominável homem das neves

Domingo, dia 06/01: O patrão é quem manda - 1976 (comum)

Segunda: dia 07/01: A bailarina Mangova - 1978 (ex-inédito)

Terça: dia 08/01: El novio de Rosa la Rumorosa - (comum/perdido/inédito a confirmar ano e episódio)

Quarta: dia 09/01: O vazamento de gás - 1976 (comum)

Quinta, dia 10/01: A ociosidade é a mãe de um amigo meu - 1979 (comum)

¹Quinta, dia 03/01: A indigestão / O caso do bolo envenenado - 1977 (ex-inédito)

¹Deixaram de exibir no dia por conta de uma reprise do dia anterior (Sai de baixo que lá vem pedra! -1975)

Eu acredito que esse ''El novio de Rosa la Rumorosa'' seje o episódio A Volta do Renegado (1979)

Link para o comentário

chaves

10:00 - A Chirimoia

Chaploin

10:30 - O abominavel homen das neves

A chirimóia é um episódio legal,apesar de ficar estranho aquela piada da mudinha ter um sentido de cabeça.Não sei o que é mais dificil de adapitar na nossa lingua,essa piada ou a do Grude.

Agora o abobinavel homens da neves eu fiquei muito feliz de ter passado,eu tava com saudades desse episódio!Acho que vou baixa-lo mais tarde,adoro ele.Mas...é impressão minha ou cortaram uma cena?

Link para o comentário

Agora o abobinavel homens da neves eu fiquei muito feliz de ter passado,eu tava com saudades desse episódio!Acho que vou baixa-lo mais tarde,adoro ele.Mas...é impressão minha ou cortaram uma cena?

Em exibições estrangeiras, cortam o final da primeira parte. No box 5, também é cortada a mesma cena.

Link para o comentário

Cortaram sim, o Chapolin não iria sacar quem era o abominevel homem das naves rapidississississíssimo :P

Link para o comentário

06/02/2011

• 11h00 - CHAVES: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: O Patrão é Quem Manda! (1976) - Episódio Comum

Link para o comentário

06/02/2011

• 11h00 - CHAVES: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: O Patrão é Quem Manda! (1976) - Episódio Comum

E tem gente que diz que Chaves é uma fonte de exemplos ruins, rs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      125

Estaduais

2. Raphael
      947

SBT

3. Quico Irônico
      947

SBT

4. E.R
      102

Rodrigo Faro

5. E.R
      316

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...