Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Kiko Botones Forever

Afinal de contas é casimira ou casemira?

Eu chamo de casimira, mas só escuto o Seu Madruga chamando de casemira...

E você vai confiar no português do Seu Madruga? :rolleyes:

Por isso que eu digo que é casimira :D

PÁGINA FDP ACABOU COM O MEU BOM HUMOR :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

É, essa questão de casimira ou casimire bagunça o cérebro de muitos....

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje passaram dois excelente episódios que eu esperava há tempos :joia:

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

O QUE :angry:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Vcs heim!Adoram extorvar o outro!è impressionante!

09:30

A casimira de taubaté 1977

Ué?É de 77?Eu pensei que era de 78.

Episódio muito bacana,os créditos me encucou,se seu Madruga estragou o bolo na cara do Senhor Barriga pq ele foi parar nos créditos inteiro?Ou será que fizeram outro.

Link para o comentário

Porque a mamãe do Quico tem muito dinheiro e comprou a confeitaria inteira :P

Bem, como o Quico está arrumadinho para a festa, e se o CN não bagunçar, amanhã teremos Querem Sujar a Roupa do Quico :joia:

Link para o comentário

Bem, como o Quico está arrumadinho para a festa, e se o CN não bagunçar, amanhã teremos Querem Sujar a Roupa do Quico :joia:

Ãh? :huh:

Se refere ao "Roupa Limpa Suja-se em Casa"? Esse é de 76 :unsure:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Ãh? :huh:

E se passar o de 72 junto com as esquetes inéditas?

Link para o comentário

Putz, vocês acreditam que me deu um branco no título do episódio :P

Se é de 76 porque o CN não exibiu???????

Qual a utlidade de o Quico estar arrumado para a festa então?

E como você sabe que é de 76 se ainda não viu o ano de gravação (já que o ano só é exibido nos créditos)?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Putz, vocês acreditam que me deu um branco no título do episódio :P

Se é de 76 porque o CN não exibiu???????

Qual a utlidade de o Quico estar arrumado para a festa então?

E como você sabe que é de 76 se ainda não viu o ano de gravação (já que o ano só é exibido nos créditos)?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É so ver no figurino dos personagens e nas características do pátio. E eu já expliquei esse caso da CN não exibir alguns episódios. Isso é pura falta de organização. Como vcs viram, a parte 4 de "O Show deve Continuar" foi exibida fora de ordem, e não junto com a saga :joinha:

Link para o comentário

Sempre esqueço de olhar a roupa, mas a única que teria mudado de roupa seria a Chiquinha, mas faz tempo que ela aposentou o vestido cor de manteiga.

Bem, que o CN exiba rápido porque está atrasado!

Mas que episódio passaria em seguida, considerando que o Quico está arrumadinho para a festa?

RLSEC versão de 77, inédita no Brasil :unsure:

SBT FDP <_<

Agora só faltava esse episódio ser um perdido mundial, assim como a versão 1 é um perdido nacional...

ué vc não sabia que RLSEC é um perdido mundial :unsure:

:angry:
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Sempre esqueço de olhar a roupa, mas a única que teria mudado de roupa seria a Chiquinha, mas faz tempo que ela aposentou o vestido cor de manteiga.

Bem, que o CN exiba rápido porque está atrasado!

Mas que episódio passaria em seguida, considerando que o Quico está arrumadinho para a festa?

RLSEC versão de 77, inédita no Brasil :unsure:

SBT FDP <_<

Agora só faltava esse episódio ser um perdido mundial, assim como a versão 1 é um perdido nacional...

ué vc não sabia que RLSEC é um perdido mundial :unsure:

:angry:

Tinha que ser! Quantos perdidos a televisa se fez perder?

Link para o comentário

Neste episódio, Quico não pode sujar a roupa porque vai à festa dos Pires Cavalcante. Essa festa é citada no episódio inteiro :P

Vcs estão viajando :muttley:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Neste episódio, Quico não pode sujar a roupa porque vai à festa dos Pires Cavalcante. Essa festa é citada no episódio inteiro :P

Vcs estão viajando :muttley:

Eu pensava que Pires cavalcante era parente do Tom cavalcanti :assobiando:

Link para o comentário

Ora e vocês vão acreditar na dublagem do SBT?

Assim como o SBT fez nos acreditar que o Racha Cuca e Rasga Bucho, Beterraba e Chaveco, Dona Cotinha e Dona Nachita; eram personagens diferentes <_<

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Será que é possivel que passe esse episódio amanhã?Vamos esperar para ver.

Link para o comentário

31/01/2011

De Médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco 1975

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      946

SBT

2. E.R
      102

Rodrigo Faro

3. E.R
      316

Futebol Inglês

4. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

5. E.R
      151

EDGAR VIVAR

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...