Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Qual foi o episódio de hoje?Eu não vi!Ç___Ç

Somente á noite terá Chaves & Chapolin ás 19:00 chaves e 19:30 chapolin.

Mais um daqueles especiais do CN?

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Qual foi o episódio de hoje?Eu não vi!Ç___Ç

Somente á noite terá Chaves & Chapolin ás 19:00 chaves e 19:30 chapolin.

Mais um daqueles especiais do CN?

é sim, maratona flapjack

Link para o comentário

30/01/2011

Aulas de Boxe (1977)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

30/01/2011

Aulas de Boxe (1977)

Nosssa,pensei que tava exibindo outra dublagem, agora percebi que é a mesma... to ficando surdo!

Link para o comentário

30/01/2011

Não Seja Burro, Chapolin! 1977

Link para o comentário

Mas o CN já fez isso também.

Link para o comentário

Hoje passaram dois excelente episódios que eu esperava há tempos :joia:

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

O QUE :angry:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D
Link para o comentário
:muttley::muttley::muttley::rindo::rindo::rindo:
Link para o comentário

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E eu jurava que o Não Seja Burro, Chapolin tivesse um sketch antes, pois é bem curtinho.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Calma gente, nada de exaltaçoes, nada de exaltaçoes!

O andy tá zuando muito o lucas...pobrezinho...

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E eu jurava que o Não Seja Burro, Chapolin tivesse um sketch antes, pois é bem curtinho.

É bem curtinho mesmo é + ou - 18/19 minutos.

Link para o comentário

Afinal de contas é casimira ou casemira?

Eu chamo de casimira, mas só escuto o Seu Madruga chamando de casemira...

E você vai confiar no português do Seu Madruga? :rolleyes:

Por isso que eu digo que é casimira :D

PÁGINA FDP ACABOU COM O MEU BOM HUMOR :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      946

SBT

2. E.R
      102

Rodrigo Faro

3. E.R
      316

Futebol Inglês

4. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

5. E.R
      151

EDGAR VIVAR

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...