Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Fazer o quê? :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

273

• Andy

248

• Eu acho...

181

• Beterraba

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

E não é que passaram a saga inteira mesmo???

Acho que isso é possível quando exibem a série na ordem. Quando exibem aleatóriamente, podem esquecer.

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

É as vezes o Cartoon surpreende!

Eu pensei que "O show deve continuar era a parte 1" mas raciocinei errado!Infelizmente!

Link para o comentário

PQP... a Malu866 postou a ordem errada e deixou sem nexo o meu primeiro post e minha resposta ao Andy :dry:

É que aqui no Brasil é normal a parte 2 ser a 1, a 3 a 2, a 4 a 3 e assim substantivamente :D
Link para o comentário

E não é que passaram a saga inteira mesmo???

Acho que isso é possível quando exibem a série na ordem. Quando exibem aleatóriamente, podem esquecer.

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

É as vezes o Cartoon surpreende!

Eu pensei que "O show deve continuar era a parte 1" mas raciocinei errado!Infelizmente!

CN supreende para os dois lados, mesmo.

Desde o começo das exibições, diversas vezes fomos surpreendidos.

Link para o comentário

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Link para o comentário

Não vi o episódio (pura besteira minha, pois tenho o CN) mas axho que deve ter sido a dublagem normal! Ja vi quase todos os episódios do Chaves comuns, mas esse eu nunca consigo ver, quando passa eu não vejo ou não posso ver!

Link para o comentário

Que coisa cortaram o final quando o Seu Madruga começa a chorar no varal.

Detalhe: nunca vi essa parte ser cortada no SBT.

• Grr 1
Link para o comentário

Isso leva nos para uma linha de raciocinio, pois o CN não é aquela coisa que se diga que maravilha de Canal pois ~tb tem seus podres! Mas pelo menos uns perdidos voltaram e um inedito estreou!

Link para o comentário
CN supreende para os dois lados, mesmo.

Desde o começo das exibições, diversas vezes fomos surpreendidos.

É vero heheheheheheheh!!!

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Eu acho que foi a comum!

Ah!!Então eu não tava maluca!Pensei que eu estivesse pois foi bem rapido!Achei isso daí MUUUUUUUUUUUITO estranho principalmente por causa disso que o Andy disse: o SBT corta os créditos mas não essa parte!

Isso leva nos para uma linha de raciocinio, pois o CN não é aquela coisa que se diga que maravilha de Canal pois ~tb tem seus podres! Mas pelo menos uns perdidos voltaram e um inedito estreou!

É agente sempre vai ter do que reclamar e do que elogiar,se não o mundo fica muito chato hahahahahahahahhahaha! XDDDDD

Link para o comentário

Eu ia comentar justamente isso.

Link para o comentário

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Dublagem comum ou perdida?

Foi com a dublagem comum de 1990 :joinha:

Link para o comentário

25/01/2011

A Caixa de Madeira 1977

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...