Ir para conteúdo

Programa "La Carabina de Ambrósio", by Televisa


heitorpires

Recommended Posts

existia sim programa parecido com chaves na época!!!!!

incrível, achei sem querer!!! O cenário da escolhinha se não é igual, é muuuuuito parecido.

Vejam só!!!

LA ESCUELITA

jjGAW1-S2wY

CHABELO- REPROVADO EN RECREO

WrRhqWoObdc&mode=related&search=

abertura

8mkWmCMeuFw&mode=related&search=

:rolleyes:

Link para o comentário

Belíssima descoberta... Com direito a participação de um ilustre contemporâneo do Chaves, o Chabelo...

As risadas gravadas e a verba para cenários e figurino lembram a dos programas do Chespirito, na mesma época...

Acho que o pessoal do "Sem Controle" descobriu esses vídeos e copiou, hein? Se colocar biquini nas mulheres, fica quase igual... :assobiando:

De estilo, lembra nossos programas de humor na década de 70... Um pouco o "Chico City" (o primeiro quadro é a própria "Escolinha do Professor Raimundo"...), um pouco o "Satiricom", um pouco o "Planeta dos Homens"... Tem sátira à própria televisão, algo que o Chespirito foi se arriscar mais só ali por 1994...

Alis, "carabina de ambrósio" é um mexicanismo, não? O que siginficava, mesmo?...

Link para o comentário

A trompa de Eustáquio e a carabina do Ambrósio, hahahahaha. Finalmente entendi essa piada, que tinha a ver com esse programa. :lol:

Sim, as risadas e o cenário da escolinha são idênticos.

Link para o comentário

é, pelo que vi no youtube, parece que este programa fez quase o mesmo sucesso que Chespirito. Finalmente descobri que essas risadas eram oficiais da Televisa, e que não eram usadas só em Chaves/Chapolin.

mais uns episódios

CESAR COSTA,BETO EL BOTIC Y GINA

3qHhsVZymQA

CESAR Y PEGY

DhmLEm8Xr80&mode=related&search=

SUPERMAN (acho que esse foi "inspirado" no chapolin)

PhWOdm15hBs&mode=related&search=

Beto el boticario

3fRBNSKShPo&mode=related&search=

Mercado de lagrimas

3odANHpahYo&mode=related&search=

Link para o comentário

Realmente, a semelhança é eminente!

Mas será que o objetivo deles era satirizar o Chespirito?

Link para o comentário

Ou, no caso do esquete do Super-Homem, satirizar o próprio herói estadunidense... O primeiro filme do "Homem de Aço" é de 1978, mais ou menos na mesma época do quadro...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Nossa mto igual a escolinha do Chaves, hauhsuahus, bem interessante!!

Link para o comentário

Tenho a impressão que a expressão "Carabina de Ambrosio" virou "Carabina de Sorocaba" no episódio do "Chaves" em que Seu Madruga vai empenhar sua carabina...

Link para o comentário

Naquele episodio da escolinha:

Chaves me fale algo referente ao ouvido

ai o chaves vai e fala no ouvido do prof jirafales.Ai o Nhonho Martelo,ai que burro da zero pra ele,Bigorna,ai que burro da zero pra ele,ATROMPA DE EUSTAQUIO,ai o chaves a tropa de estaquio A CARABINA DE AMBROSIO.... ai o prof jirafales o interrompe.O que sera a carabina de ambrosio?

Eh que eu nao assiti :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...