Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

O pior de tudo é que justamente sábado, dia da semana em que eu posso acompanhar o horário, o SBT o substitui por um enlatado americano.

Muito obrigado mesmo, Sistema Babaca de Trollagem :aplausos:

--------

Ainda bem que este é um post independente :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

27/09

13h17 - Olha o passarinho!

Ô título que confunde!. Se não tivesse assistido hoje, ia pensar que fosse "A troca de radiografias/O fotógrafo". É porque eu conheço como "A bailarina Mangova" :D

Link para o comentário

Ô título que confunde!. Se não tivesse assistido hoje, ia pensar que fosse "A troca de radiografias/O fotógrafo". É porque eu conheço como "A bailarina Mangova" :D

até eu me confundi na hora de postar :lol:

Link para o comentário

Ei, acho que nunca vi esse episódio do Chapolin O.o

Assisti hoje e não me lembrei de já tê-lo visto, se vi eu era bem pequeno mesmo.

Este era inédito até 2008 :D

Link para o comentário

Ah bom, como fiquei uns dois anos sem assistir muito CH direito, deixei escapar esse. Nem sabia que tinham voltado episódios em 2008, eu lembro que em 2005/6 voltaram vários.

Obrigado pelo aviso.

Link para o comentário

Este era inédito até 2008 :D

2006 :joinha:

Link para o comentário

Alguém por acaso viu isso?

Ontem à noite, depois do Chaves das 18h e antes de começar o Ratinho, o SBT passou um episódio (de alguma série) com a Florinda vestida de soldado, com capacete de redinha e salto alto. O Chespirito aparecia e tb o Rubén.

Minha avó viu isso... Pela descrição, é o episódio do Chapolin que passou ontem, o da Bailarina.

Estranhei o fato de terem passado como tapa-buraco à noite. Não apareceu nem o Chapolin nem a bailarina.

MAIS ALGUÉM ASSISTIU? EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER ALGUM EP. ANTIGO???

Link para o comentário

Alguém por acaso viu isso?

Ontem à noite, depois do Chaves das 18h e antes de começar o Ratinho, o SBT passou um episódio (de alguma série) com a Florinda vestida de soldado, com capacete de redinha e salto alto. O Chespirito aparecia e tb o Rubén.

Minha avó viu isso... Pela descrição, é o episódio do Chapolin que passou ontem, o da Bailarina.

Estranhei o fato de terem passado como tapa-buraco à noite. Não apareceu nem o Chapolin nem a bailarina.

MAIS ALGUÉM ASSISTIU? EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER ALGUM EP. ANTIGO???

olha mais acima esse episódio no post, passou ontem tambem as 13h15 é o da baliarina mangova :joinha:

Link para o comentário

Ele quis dizer que foi exibido como tapa-buraco. Eu não vi, mas o SBT pode ter pego só a história contada pelo Chapolin para exibir. Em qual horário foi?

2006 :joinha:

Era exatamente o que eu iria dizer :D

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      102

Rodrigo Faro

2. E.R
      316

Futebol Inglês

3. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

4. E.R
      151

EDGAR VIVAR

5. Cortal Cristado
      2

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...