Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

Que pena!

Mas será que a parte da Branca de Neve tem?

Mesmo caso do Alfaiatezinho Valente. "O Show Deve Continuar parte 1" também não deve ser exibido... :(

Minha esperança é que um dia o sbt possa exibir a "A Venda da Vila parte 2" e a 4ª parte do FBV.

Link para o comentário
  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha esperança é que um dia o sbt possa exibir a "A Venda da Vila parte 2" e a 4ª parte do FBV.

Tomara!

Link para o comentário

Cortaram os clipes musicais na última exibição de Branca de Neve?

Aquele com a Florinda cantando com os anões sim, igual em 2008.

Link para o comentário

Vcs sabiam que tem um desenho do Mickey que é igual a essa história?O Mickey é um alfaiate que matou 7 moscas de uma vez mas todos pensam que eram gigantes,aí o rei pede para ele acabar com um gigante.E issa história foi mixada com aquele famoso conto "A roupa nova do rei".

Alguém aí percebeu isso??

A história do Alfaiate valente é antiga, Pópis. Tanto a essas versões, quanto à do Chapolin são versões de um mesmo conto ;)

------

Me surpreendi quando mostraram a chamada pra 4ª parte :P. Desde 2008 vem fazendo isso?

Link para o comentário

Me surpreendi quando mostraram a chamada pra 4ª parte :P. Desde 2008 vem fazendo isso?

Sim :ohok:

Assim como desde 2008, exibem os clipes em espanhol.

Link para o comentário

Ainda bem que chegou uma luz para o SBT :P. Só não entendo uma coisa: se o SBT tem a chamada da 3ª parte de "Os piratas", porque não a exibe? Será que o SBT chegou a comprar o episódio mais de uma vez e com uma nova edição? :headscratch:

Link para o comentário

Ainda bem que chegou uma luz para o SBT :P. Só não entendo uma coisa: se o SBT tem a chamada da 3ª parte de "Os piratas", porque não a exibe? Será que o SBT chegou a comprar o episódio mais de uma vez e com uma nova edição? :headscratch:

Deve ser pelo mesmo motivo que não exibe as outras partes de sagas.

“Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia”.~William Shakespeare~

Link para o comentário
25/07 - 13h16

. O show deve continuar parte 2

Essa também é uma ótima saga!Pena que a parte 1 é aparentemente um mistério!

Vendo ela q eu me lembrei de uma coisa,foi Chespirito que me fez ter mais curiosidade e vontade de ver classicos como os filmes de Chales Chaplin e do Gordo e o magro,alguns filmes de Carlitos eu já vi mas esse último ainda não tive a oportunidade.

Link para o comentário

Maldita seja as filiais, aqui em Brasília foi passar o Alfaiatezinho Valente pt2 hoje. <_<

Calma!Quem sabe daqui a pouco passa "o show deve continuar" aí onde vc mora!^_^

Link para o comentário

PARA GOIÂNIA PASSOU ONTEM E HJ SAGA DO MENINO QUE JOGA OS SEUS BRINQUEDOS...COM O CLIPE MARAVILHOSO DOS ASTRONAUTASS...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...