Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hj para GOIÂNIA a 13h30 para GOIÂNIA passou o EX-PERDIDO juleu e romieta - parte 2 com o clipe TACA LA PETACA :surfing:

Link para o comentário

Puxa quanto tempo não vejo esse episódio!!*___*

Link para o comentário

Eu também! :). Há muito que não via este episódio. E falando nele, o clipe final é inédito no Brasil, ou em alguma ocasião não foi cortado?

Link para o comentário

Segundo esse vídeo o SBT já passou o Clipe vejam:

Só resta saber se não foi montagem do SBT, ou se a Maga realmente fez isso :headscratch::ponder:

22/07

13h20

O Alfaiatezinho Valente Parte 1 (1978)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Saga maravilhosa na minha opinião. Pena que não tem a Parte 4 dublada :triste:. Incrível como Chespirito consegue contar um conto com tanta maestria.

Link para o comentário

eu ainda acredito na parte 4

em 98 a parte 2 de romeu e julieta ninguem achava que o sbt tinha ela dublada,então deve ter la a parte 4

Link para o comentário

Aqui não cortaram nenhum dos clipes.

Aquele clipe "No me vão a crer" pareçe que eu já ouvi esse ritimo ou uma música parecida em algum lugar.Não sei onde mas ela me pareçe familiar.

Vcs sabiam que tem um desenho do Mickey que é igual a essa história?O Mickey é um alfaiate que matou 7 moscas de uma vez mas todos pensam que eram gigantes,aí o rei pede para ele acabar com um gigante.E issa história foi mixada com aquele famoso conto "A roupa nova do rei".

Alguém aí percebeu isso??

Link para o comentário

vamos ver se cortam os clipes.

a cor do texto tá branca aqui =/

perdi a parte 2, cortaram "hermano francisco"??

Não cortaram nenhum dos 2 clipes Hermano Francisco e No me lo van a creer, e ainda passaram a chamada para a 3ª e 4ª Partes :D :D :D

eu ainda acredito na parte 4

em 98 a parte 2 de romeu e julieta ninguem achava que o sbt tinha ela dublada,então deve ter la a parte 4

Já eu, acho que não. Acredito que a Televisa não tenha mandado para a Maga dublar infelizmente (Televisa FDP! :cursing: :cursing: :cursing::angry::triste:) se não, ia passar desde 2008 igual o Show deve continuar - Parte 6, e mais uma coisa, eu já tinha visto gente dizendo que Romieta e Juleu - Parte 2 (Título do episódio) tinha passado somente 1 vez apenas.

Editado por chapolin
Link para o comentário

"Romieta e Julieu parte 2" e "O Alfaiatezinho Valente parte 4" são dois casos isolados... "Romieta e Julieu" o SBT não exibia por causa daquela cisma com clipes em espanhol. Atualmente eles pararam com isso e exibem episódios com clipes em Espanhol.

Já no caso do Alfaiatezinho, mesmo com a parte 2 e a parte 3 terem sus clipes exibidos, não houve a exibição da parte 4,o que deve comprovar que o SBT não tem esse episódio afinal...

Link para o comentário

Que pena!

Mas será que a parte da Branca de Neve tem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...