Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

Aqui em Brasília passou o Julieu e Romieta pt2 hoje.

O SBT daqui é todo maluco, amanhã vai passar esse que passou hoje em SP.

Não sei se mudou, e pelo jeito não, mas antigamente as afiliadas passavam o episódio que passou na rede no dia anterior. Está acontecendo todo dia a exibição trocada ou só de vez em quando?

Link para o comentário
  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui em Brasília passou o Julieu e Romieta pt2 hoje.

O SBT daqui é todo maluco, amanhã vai passar esse que passou hoje em SP.

Não sei se mudou, e pelo jeito não, mas antigamente as afiliadas passavam o episódio que passou na rede no dia anterior. Está acontecendo todo dia a exibição trocada ou só de vez em quando?

Começou agora com a programação de férias do SBT, porque nem Chapolin passava aqui em Brasília, tinha que ver pela TV a cabo =P

Mas o Chaves passa o mesmo episódio que passa na rede.

Link para o comentário

Pena a Parte 3 ser perdida mundial =/

E ser inédita aqui no Brasil :triste: a Televisa podia ter mandado junto com as Partes 1 e 2.

Link para o comentário

Uma curiosidade que notei na quinta-feira:

Pela primeira vez, vi o SAP funcionando em uma série CH. Estava passando "O relógio perdido/Ratos e ratoeiras" e no segundo bloco fiz o teste. E funcionou!! Fui testando e até o fim era possível assistir o episódio em português ou em espanhol. Pensei que no dia seguinte fosse acontecer a mesma coisa, mas infelizmente não. Mesmo assim, quando o SAP estava ativado, ouvia-se o áudio dublado e não aquele chiado que se costuma escutar. Hoje nos dois episódios o SAP também não funcionou.

Quanto ao Chaves, em nenhum dos três dias o SAP era o áudio em espanhol.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Uma curiosidade que notei na quinta-feira:

Pela primeira vez, vi o SAP funcionando em uma série CH. Estava passando "O relógio perdido/Ratos e ratoeiras" e no segundo bloco fiz o teste. E funcionou!! Fui testando e até o fim era possível assistir o episódio em português ou em espanhol. Pensei que no dia seguinte fosse acontecer a mesma coisa, mas infelizmente não. Mesmo assim, quando o SAP estava ativado, ouvia-se o áudio dublado e não aquele chiado que se costuma escutar. Hoje nos dois episódios o SAP também não funcionou.

Quanto ao Chaves, em nenhum dos três dias o SAP era o áudio em espanhol.

Sim, no Xat do outro fórum disseram que o SAP tava funcionando... agora tem que ver com os outros episódios

Link para o comentário

Legal!!!É um dos meus episódios preferidos,eu estava pensando nele ontem mesmo,o quando ele me faz retornar a minha infância!Principalmente a parte de amanhã,a música "Os astronaltas" *___*

Link para o comentário

19/07/2011

chapulin_mitomaniaco77a.jpg

13h15

. O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977)

Que episódio fantastico!Que música encantadora! *__*

Link para o comentário

19/07/2011

chapulin_mitomaniaco77a.jpg

13h15

. O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977)

Que episódio fantastico!Que música encantadora! *__*

E nas BGMs então, nem se fala. Simplesmente perfeito ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...