Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou muito feliz hj por ter visto de tarde Chapolin & Jornal Hoje(alias os comerciais do SBT são bem longos,percebi direito isso hj)e Chaves & O mundo de Beackman! \:D/

BARANGARICOTIRIMIROARO PARA VOCES!!!!!!!!!!!!!!!XD

Link para o comentário

7/7

13:15 - Segurem a minha mão! (1979)

Hei!Será que existe uma outra versão desse episódio?

Link para o comentário

7/7

existe a versão 1 de 75 com o vilagran '-', eu acho melhor q a de 79 porem ambas são lgls

e parece q tem outro remake dos anos 80

Link para o comentário

06/07/2011

13h15

. Um Miado ao cair da Noite (1973)

As vezes eu fico me perguntando. Quantos episódios a Maga dublou no misterioso Lote de 1988 de Chapolin ? :ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

As vezes eu fico me perguntando. Quantos episódios a Maga dublou no misterioso Lote de 1988 de Chapolin ? :ponder:

Eu vivo batendo nessa mesma tecla. Eu simplesmente DUVIDO que a Maga tenha dublado apenas dois episódios do Chapolin em 88. Vamos torcer para que este mistério seja desvendado durante as novidades de Agosto.

Link para o comentário

Eu vivo batendo nessa mesma tecla. Eu simplesmente DUVIDO que a Maga tenha dublado apenas dois episódios do Chapolin em 88. Vamos torcer para que este mistério seja desvendado durante as novidades de Agosto.

Pois é, quem sabe o Episódio Quer apostar como nunca mais entro numa aposta seja desse lote :ponder:

Link para o comentário

7/7

existe a versão 1 de 75 com o vilagran '-', eu acho melhor q a de 79 porem ambas são lgls

e parece q tem outro remake dos anos 80

ED!!!!

Acho de é a primeira vez q vc responde um post meu :D

Ah sim obrigada por responder a minha pergunta.Uma versão com o Villagran?Suspeitei dês do principio!:D XD

Estranho,o epispodio de hj "escureceu" em alguns momentos.O_O

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...