Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

02/05/2011

chapulin_porcasolta75.jpg

12h45

. O Louco (1975)

que dublagem foi essa?

Pois tenho certeza de ter assistido este episódio, mas foi como "porca solta" até na cena que o detetive segura o vidro de narcótico com a boca, o chapolin diz, nãooo, não bebe isto rapaz, isso é narcótico, e é para o porca solta!!!!

Esse episódio tem duas dublagens ?

Link para o comentário
  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

que dublagem foi essa?

Pois tenho certeza de ter assistido este episódio, mas foi como "porca solta" até na cena que o detetive segura o vidro de narcótico com a boca, o chapolin diz, nãooo, não bebe isto rapaz, isso é narcótico, e é para o porca solta!!!!

Tem sim. A de 84 (Porca Solta) e a de 90 (Poucas Trancas). Atualmente, após a remasterização, o episódio é exibido com a 2ª dublagem de 90, tornando a primeira perdida.

Link para o comentário

que dublagem foi essa?

Tem sim. A de 84 (Porca Solta) e a de 90 (Poucas Trancas). Atualmente, após a remasterização, o episódio é exibido com a 2ª dublagem de 90, tornando a primeira perdida.

que shit hein...

dublagem péssima grande erro da parte do maga.

Pois são mal feitores diferentes... o poucas trancas não tem nada ver com um louco... :S

ficou horrivel, na minha opnião, alguem tem pra download em alta qualidade a primeira dublagem?

Link para o comentário

que shit hein...

dublagem péssima grande erro da parte do maga.

Pois são mal feitores diferentes... o poucas trancas não tem nada ver com um louco... :S

ficou horrivel, na minha opnião, alguem tem pra download em alta qualidade a primeira dublagem?

Isso não é coisa da dublagem... no original em espanhol é Poucas Trancas. O que estaria errado é a 1ª dublagem, do Porca Solta.

A 1ª Dublagem você encontra no Fórum Multimídia CH, no tópico "Chapolin" :joinha:

Link para o comentário

03/05/2011

12h49

Uma Múmia Bastante Egipcia (1973)

Editado por chapolin
Link para o comentário

03/05/2011

12h49

Uma Múmia Bastante Egipcia (1973)

tenho a impressão de que esse episodio ja ñ passa a algum tempo,acho que é pq o unico video dele em boa qualidade é o d tln,o do sbt no yotube e chbr tão meio ruimzinhos

Link para o comentário

04/05/2011

12h53

Uma Coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca (1974)

Link para o comentário

04/05/2011

12h53

Uma Coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca (1974)

esse já fazia um tempo que ñ passava

Link para o comentário

05/05/2011

12h45

Em casa de Fantasma, até os mortos se assustam (1976)

Link para o comentário

Acho que nunca tive oportunidade de assistir a primeira versão. Se já, não me lembro. A única história que tem em minha mente é essa, infelizmente.

Link para o comentário

06/05/2011

12h47

O Pintor (1979)

Link para o comentário

07/05/2011

chapatin_futebol79.jpgchapulin_sogra79.jpg

12h45

. O Futebol é a Minha Melhor Medicina / 20. 000 Beijinhos Para não Morar com a Sogra (1979)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...