Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o SBT hj ta ruim eim!

Primeiro a manha ficou toda enrolada pq o SBT deu piti nas transmissões o Bom dia & Cia. ficou todo embolado (até cortaram o final de As Aventuras de Juniper Lee)

E Agora no Chapolin deu uma falha de imagem que tirou o SBT do ar por alguns segundos.

SBT Ta que ta hj eim!

Link para o comentário

Se ficou tenso para o Lucas que tem parabólica, imagina pra mim que tem o mesmo sinal "da matriz". Deu pra perceber exatamente a cortada de sinal repentina no episódio de Chapolin. Voltou ao normal logo depois, mas exijo uma explicação... kkkkkkkk

Legal que não cortaram o clip País das Fantasias

Sim... curti muitão XD. O Professor Girafales cantando kkkkkk, a mais nova estrela do pop :legal_tv:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Legal que não cortaram o clip Pais das Fantasias

Tá maluco né ? kkkkk To brincando , mais um ep .que eu não sabia que tinha mais um musical .mas pensando bem ,acho que o SBT tinha feito bem em deixar cortada aquela parte . muita 'encheção de linguiça ' pro meu gosto . e demora muito . chuim chuim fun flays é bem melhor que aqulo . :beerbang:

Link para o comentário

alguem devia gravar,apesar do corte no meio do chapolin,ficou sem logotipo,e gravao chapolin do sbt dem logotipo na dublagem maga,uma oportunidadse dessa,alguem deve ter aproveitado

Link para o comentário

09/04/2011

09h00

Fotos no Museu, Não ! (1978)

09h19

O Vazamento de Gás (1976)

09h38

O Presente de Casamento (1978)

Infelizmente não pude assistir. Quando lembrei que ia ter CH no SBT hoje, tava no fim de Chaves. Mas tudo bem, fica pro próximo domingo. Teve comerciais ou foi direto??

Direto, só deu uma paradinha quando acabou o Chapolin pra anúciar que depois do Chaves tinha o Domingo Legal :joinha:

Mas eu não vi do começo, quando liguei a TV já tinha passado mais ou menos 9 minutos do episódio Fotos no Museu, porque eu achei que fosse começar a passar apenas dia 17 ;)

E por incrível que pareça eu não vi essa chamada passando no SBT:

11/04/2011

12h47

Branca de Neve Parte 1 (1978)

Gosto muito quando passa direto, pena que não vi. E somos dois porque eu também não vi essa chamada :(. Se tivesse visto, teria acordado pra assistir.

Legal que não cortaram o clip Pais das Fantasias

Puxa que bom!! Gosto muito desse clipe.

E o SBT hj ta ruim eim!

Primeiro a manha ficou toda enrolada pq o SBT deu piti nas transmissões o Bom dia & Cia. ficou todo embolado (até cortaram o final de As Aventuras de Juniper Lee)

E Agora no Chapolin deu uma falha de imagem que tirou o SBT do ar por alguns segundos.

SBT Ta que ta hj eim!

SBT tá de ressaca :P. Vc não disse que até o Chaves passou??

Sim... curti muitão XD. O Professor Girafales cantando kkkkkk, a mais nova estrela do pop :legal_tv:

:muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu lembro na primeira exibição do CN, quando começou a abertura com os momentos desse episódio.

Fiquei feliz ao extremo. Imagino que não fui o único, rs.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu lembro na primeira exibição do CN, quando começou a abertura com os momentos desse episódio.

Fiquei feliz ao extremo. Imagino que não fui o único, rs.

hehehe eu também achei que ia passar esse episódio

Link para o comentário

12/04/11

12:46 - Branca de Neve pt 2

Impressão minha ou deixaram vazar o comecinho do clipe Tchuin Tchuin Tchun Flain com a Branca de Neve na ida pro intervalo?

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

SBT tá de ressaca :P.

Não sabia que o SBT bebia. :muttley: :muttley: mas gosto como o prof. girafales fala : SI-LEN-CIOOO :D

Link para o comentário

12/04/11

Impressão minha ou deixaram vazar o comecinho do clipe Tchuin Tchuin Tchun Flain com a Branca de Neve na ida pro intervalo?

Acho que vazou sim!!! Um pouquinho pelo menos.

SBT tá de ressaca :P.

Não sabia que o SBT bebia. :muttley: :muttley: mas gosto como o prof. girafales fala : SI-LEN-CIOOO :D

Como teve a premiação do Troféu Imprensa, eles abriram uma exceção :P.

Link para o comentário

12/04/11

Acho que vazou sim!!! Um pouquinho pelo menos.

O SBT fez isso na exibição em Julho de 2008, e na exibição de hoje o SBT não deixou passar a chamada para a 3ª Parte, já na exibição de 2008 deixaram passar.

13/04/2011

12h49

O Bandido (Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho) (1973)

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      947

SBT

2. Quico Irônico
      947

SBT

3. E.R
      102

Rodrigo Faro

4. E.R
      316

Futebol Inglês

5. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...