Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assim Espero... :rolleyes:

_______

Seguinte... Você que mora em determinado estado cuja a filial não irá exibir o Chapolin, poste aqui o seu estado e o nome da filial. Se a filial do seu estado já estiver postada, não precisa postar de novo. Vou começar com o meu caso:

Estado: Rio grande do Sul

Filial: SBT Porto Alegre

Motivo: Telejornal Local

Transmissões somente aos sábados.

Link para o comentário

Estado:Bahia

Filial:TV Aratu SBT

Motivo:Telejornal local(Aratu notícias)

Transmissões somente aos sábados.

Para que isso,Lucas? :ponder:

Link para o comentário

03/12/2011

12h45

O Mosquito Biônico 1978

Link para o comentário

teve cortes no episódio

ou foi completo

Creio que completo. O sbt deve ter usado a mesma edição que usou em 2006 e 2008/2009.

____

Aliás, existe algo muito curioso que me deixa na dúvida e adoraria compartilhar com vocês.

Até o início de 2006, só tínhamos o conhecimento de 2 lotes do Chapolin. O de 1984 e o de 1990. Bem... Em 2006 isso mudou. O sbt nos apresentou o episódio "Fotos no Museu, Não!" do Lote de 92 e inédito até então. Assim, ficamos sabendo da existência desse Lote, e que nele, existem vários episódios dublados.

Porém, nesse mesmo ano, descobrimos também a existência do Lote de 88, quando o sbt exibiu o inédito "De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau". Depois disso, em 2008, o sbt exibe pela primeira vez "O Patrão é Quem Manda”, primeira versão de 1973 e dublagem do Lote de 88. Bem, cheguei aonde queria: Assim como o sbt estreou uma paulada de episódios do Lote de 92, Poderia agora também, estrear uma paulada de episódios do Lote de 88 que nunca foram pro ar. Será que isso poderá acontecer este ano? :rolleyes:

Link para o comentário
Professor Baratinha

teve cortes no episódio

ou foi completo

Creio que completo. O sbt deve ter usado a mesma edição que usou em 2006 e 2008/2009.

____

Aliás, existe algo muito curioso que me deixa na dúvida e adoraria compartilhar com vocês.

Até o início de 2006, só tínhamos o conhecimento de 2 lotes do Chapolin. O de 1984 e o de 1990. Bem... Em 2006 isso mudou. O sbt nos apresentou o episódio "Fotos no Museu, Não!" do Lote de 92 e inédito até então. Assim, ficamos sabendo da existência desse Lote, e que nele, existem vários episódios dublados.

Porém, nesse mesmo ano, descobrimos também a existência do Lote de 88, quando o sbt exibiu o inédito "De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau". Depois disso, em 2008, o sbt exibe pela primeira vez "O Patrão é Quem Manda”, primeira versão de 1973 e dublagem do Lote de 88. Bem, cheguei aonde queria: Assim como o sbt estreou uma paulada de episódios do Lote de 92, Poderia agora também, estrear uma paulada de episódios do Lote de 88 que nunca foram pro ar. Será que isso poderá acontecer este ano? :rolleyes:

Do mesmo jeito que apareceu inéditos do nada em 2008, nesse ano alguma coisa tem acontecer nas exibições não pode ficar na mesmisse de sempre. Acredito que nesse ano vai!

Link para o comentário

ai...ai...ai...

nom consigo distinguir os tramnsmitidos e não transmitidos...

quais são os inéditos...

mas pode fazer sentido...

do jeito que Sílvio faz açougue com as séries...

Link para o comentário

Episódio com finalzinho bem ruinzinho :closedeyes:

Mas, ainda espero por alguma novidade :)

Link para o comentário

ai...ai...ai...

nom consigo distinguir os tramnsmitidos e não transmitidos...

quais são os inéditos...

mas pode fazer sentido...

do jeito que Sílvio faz açougue com as séries...

Bia, na primeira página deste tópico estão todas as informações sobre os episódios. Talvez possa lhe auxiliar.

Link para o comentário

Tem alguém esperto pra ver se passa alguma coisa nova?

Minha humilde sugestão: preparar pra gravar (seja fita ou stream) e gravar tudo só se for inédito/perdido.

Link para o comentário

04/01/2011

12h45

O Vazamento de Gás 1976

Link para o comentário

04/01/2011

12h45

O Vazamento de Gás 1976

Gravei hoje, vou gravar todos os dias! estou subindo no megaupload pra vocês, se alguem quiser.. no final da tarde posto o link!

Screen:

chapolincoloradoovazame.jpg

[]'s

Editado por Lucas Fernando
inserir spoilers
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...