Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:45 17/03/11

Os Piratas parte 1

Pagina FDP!!! :P

kkkkkkkkkkkkk, nem tinha notado o spoiler, só vi no quote :P

Fazia tempo que não assistia em português, já que recentemente assisti no YT em espanhol. Parece um tanto com "A Dona da Ilha dos Homens". Por sinal o jeito que Chespirito faz para parecer que a bola é pesada é ótimo!!!

Link para o comentário

15/03/2011

Hospedaria sem estrelas 1977

Difícil esquecer do título do episódio, enquanto vemos as duas figuras dormindo na mesma cama.

Ótimo episódio.

Link para o comentário

Uma das melhores sagas do Vermelhinho :joia:

Pena não termos a parte 3...

Pois é. Inclusive ontem quando acabou o episódio naquela cena meu pai falou "Ué, cade o resto? Continua?" então eu disse:

"Continuar continua pai, mas aqui no Brasil só fica por isso mesmo" Meu pai falou: "Por que?" então eu disse: "Porque a parte 3 não foi dublada" ele disse: "Puxa que pena! A Parte 3 deve de ser bem legal!" e eu concordei com ele.

Link para o comentário

Muito engraçado esse episódio ^_^

- Pancho, como vai Pancho?

- Meu nome é Gilberto! :mad:

- Sim, Pancho...

- :cry2:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Também acho esse episódio muito divertido e engraçado,o que estraga mesmo é a piada do Nossa!(Chanfle! no original)é concordo com o que já disseram uma vez aqui,se tivessem traduzido como caraculas ou algo assim faria mais sentido a fala do Chesperito logo depois.A parte do escorrega essa grana é engraçada apesar de soar como sem sentido mas é para combinar com a ação do personagem apois isso.

Link para o comentário

Fora a alfinetada no governo Collor, por sinal muito bem dada: "É como diz aquela frase: quem nasce para tostão não chega a centavo nem com a inflação que estamos"

E Chespirito no fim: "...só estalava os ossos e tava no filó. Cadê minha mããããe!!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Também acho esse episódio muito divertido e engraçado,o que estraga mesmo é a piada do Nossa!(Chanfle! no original)é concordo com o que já disseram uma vez aqui,se tivessem traduzido como caraculas ou algo assim faria mais sentido a fala do Chesperito logo depois.A parte do escorrega essa grana é engraçada apesar de soar como sem sentido mas é para combinar com a ação do personagem apois isso.

E ainda tem gringo que pensa que a gente fala espanhol . Incrível isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      102

Rodrigo Faro

2. E.R
      316

Futebol Inglês

3. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

4. E.R
      151

EDGAR VIVAR

5. Cortal Cristado
      2

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...